Vaga de Estágio De Psicologia
Adecco em Barueri - SP

Estágio De Psicologia

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Atuar na área de Recrutamento e Seleção, fazendo triagens de currículos, contato com os candidatos, participação de entrevistas e outras atividades relacionadas ao RH

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estágio De Psicologia
  • Empresa ADECCO

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 950,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores