Vaga de Estágio de Marketing
QuintoAndar em São Paulo - SP

Estágio de Marketing

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Como Estagiário de Marketing, você fará parte da área de Visitas do QuintoAndar, que é responsável pelo acompanhamento da jornada do cliente, do momento em que ele agenda uma visita até a etapa de negociação junto aos proprietários dos imóveis. Além disso, fazemos a gestão dos corretores parceiros, que representam a nossa marca no campo, e seu trabalho será:

• Apoiar a construção de ações de marketing (criação de comunicações, eventos, brindes e programas de relacionamento) para nossos corretores parceiros, proprietários e clientes;
  • Navegar entre as áreas de interface com o time para colher inputs e entender as necessidades de comunicação com o nosso público alvo;
  • Ajudar na definição da régua de comunicação (Desenvolver e mensurar os indicadores de eficiência das ações realizadas;)
  • Analisar resultados para identificar oportunidades de melhoria nos processos.

Duração do Estágio e prazo de inscrições

Nós buscamos estagiários para crescerem com a gente. Os contratos têm duração de 6 meses e a cada vencimento avaliaremos a possibilidade de renovação/ efetivação.

Horário de trabalho flexível sendo 6h/dia.

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista e próximo ao Metrô Consolação.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Sobre o nosso processo seletivo:

Geralmente leva em torno de 30 dias (desde a aplicação até o final do processo) e contém as seguintes etapas:

1. Aplicação
  2. Teste online de lógica e português
  3. Entrevista com os recrutadores
  4. Business case
  5. Entrevistas com o time/gestor + Reference Check
  6. Offer

Requirements

Por favor, só se candidate se você:

• Aluno de curso nível superior com formação prevista entre dez/2019 e Jun/2020;
  • Conhecimentos avançados em inglês;
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;
  • Tem muita energia e vontade de fazer acontecer;
  • Domina o Excel e outras ferramentos de gestão de dados;
  • É auto-motivado e está pronto pra muito trabalho;
  • É organizado e focado em entregar;
  • Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz;
  • Gosta de tecnologia, e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário;
  • Tem bom humor, espírito de equipe e também sabe se divertir :)

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT);
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição);
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível);
* Assistência médica;
* Assistência odontológica (opcional);
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Auxílio para prática de atividades físicas (Gympass);
* Happy-hour todas as sextas no escritório;
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação.

Avaliações da QuintoAndar

Tá ótimo mas pode melhorar muito

Business Operations Analyst

Prós: As pessoas, os objetivos e possibilidade de crescer junto. Todos tem ideias parecidas e são pessoas tranquilas de lidar. O que, com o ambiente mais informal, ajuda muito a motivar o trabalho.

Contras: Às vezes falta um pouco de noção e tato em como lidar e tratar das pessoas, por parte da liderança. Tenho visto que tem havido algum esforço pra melhorar isso. Ainda também acredito que os benefícios precisam melhorar um pouco dada a carga e cobrança de trabalho.

Conselhos para presidência: Consolidar uma cultura de pessoas empáticas e que se importam umas com as outras e também melhorar os benefícios.

Absolutamente incrível

Prós: O ambiente é incrível. A colaboratividade exala nos corredores. todos com quem tenho que lidar diariamente são muito prestativos e dispostos a te ajudar.

Contras: A empresa cresceu muito, muito rápido, logo há vários pontos de atenção para melhoria de processos, aprimoramento de performance e redução de custos, porém há certa resistência por parecer que algumas coisas seriam burocratizadas se o processo fosse com alguns steps a mais.