Vaga de Estágio de Férias
TFG em São Paulo - SP

Estágio de Férias

Na TFG fazemos os melhores jogos do mundo jogados por centenas de milhões de pessoas. A única maneira de fazer isso é reunir as melhores pessoas e deixá-las fazer o trabalho de suas vidas.

Oferecemos um ambiente com equipes de extrema qualidade, todos os desafios de competir em um mercado global e a oportunidade de fazer seu trabalho atingir milhões de pessoas.

Queremos o melhor para unir forças conosco para criar os melhores jogos. Se você está interessado em desenvolvimento mobile, desenvolvimento de back-end, análise de produtos, analytics ou growth hacking , sinta-se à vontade para aplicar seu CV e entraremos em contato em breve.

Responsabilidades

• Você trabalhará na equipe de Engenharia, Analytics, Growth Hacking ou Produto
  • Você terá suas próprias tarefas e responsabilidades - seu trabalho vai impactar milhões de pessoas diretamente

Pré-requistos

• Cursando Engenharias, Matemática, Estatística ou cursos equivalentes
  • Capacidade de aprendizado rápida, proatividade e autonomia
  • Forte capacidade analítica
  • Se você está se candidatando a posições de desenvolvimento, você deve ter uma sólida compreensão de ciência da computação / princípios de engenharia
  • Se você está se candidatando para posições de analytics, você deve ter uma sólida compreensão das estatísticas, matemática e ferramentas para aplicá-los
  • Se você está aplicando para posições de growth hacking, você deve ter uma compreensão de programação sólida e um olho afiado para análise de negócios
  • Se você está aplicando para posições do produto, você deve ter a compreensão sólida da análise do negócio

Avaliações da TFG

Melhor studio de arte do Brasil!!!

Artista

Prós: nosso time é engraçado e divertido, é piada o dia todo e muita zueira e camaradagem! Os prasos são bons e da tempo de pirar bastante e fazer uns trabalhos bem fodasticos! aqui temos lore, muita pesquisa do jeito que se faz lá fora. aqui não é igual publiça, então nunca mais tive que trabalhar com pressão no cangote. O salário é bom, bem acima da média do mercado.

Contras: o trabalho é tranquilo, as vezes gostaria de algo diferente. Não tem muita criatividade no geral as referencias é o que vai bem la fora com uma roupa nova, e os trabalhos mudam de direcao o tempo todo parece que ninguem sabe o que fazer. Não tem muita oportunidade de carreira, o jeito é depois de um tempo ir pra gringa. O horario é flexivel. Ruim é o almoço que é pouco tempo e a localizacao do escritorio nao é das melhores bairro muito travado de carro.

Conselhos para presidência: plano de carreira e bonus mais generosos com metas mais claras

Ótima empresa

Engenheiro de Computação

Prós: O que mais me atrai na empresa é a possibilidade de trabalhar com pessoas muito boas, com as quais sempre estou aprendendo e também os desafios que mudam constantemente. Cada novo jogo, cada nova feature envolve resolver problemas novos, bolar novas soluções. Outro ponto que me satisfaz muito, é a possibilidade de ver meu trabalho na mão de milhões de pessoas. Ler os reviews de cada jogo, entrar em contato com os usuários e ver que meu trabalho impacta tanta gente, é uma experiência muito interessante Outro ponto que eu gosto muito na TFG é que sempre que me dediquei bastante e produzi bons resultados, fui recompensado. Desde que entrei na empresa, minha carreira evoluiu muito, acumulei muitas responsabilidades, ganhei bastante autonomia e fui recompensado financeiramente também.

Contras: O mercado de games é um mercado muito duro, onde muitas vezes um bom produto acaba não tendo um bom desempenho, quando isso ocorre, é frustrante. Felizmente, na TFG isso não ocorre com frequência

Conselhos para presidência: Não deixar baixar a barra de contratações, continuar contratando só gente muito boa