Vaga de Estágio de Férias – Lean Challenge em Itajubá

Power Grid Solutions

Function:

Manufacturing

About Us:

GE (NYSE: GE) é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os nossos setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Role Summary/Purpose:

O estágio de férias da GE (Lean Challenge) é um projeto pioneiro realizado com várias importante universidades do Brasil para identificar talentos na área de engenharia.

Essential Responsibilities:

O estudante escolhido passará 6 semanas (de 2 de julho a 10 de agosto) nas plantas da GE aprendendo sobre o processo Lean Manufacturing.Na primeira semana, teremos o importante treinamento de Lean Manufacturing, que ajudará o estudante a desenvolver nas semanas seguintes um projeto para encontrar uma melhoria em um dos processos nas plantas. Este projeto será apresentado a todos os líderes do negócio e o grupo vencedor é premiado com uma grande surpresa!O estágio será remunerado, de 6 horas diárias, com duração de 30 horas semanais.

Qualifications/Requirements:

Cursando engenharia (Produção, Mecânica, Eletrica, Química...)Inglês avançadoBoa comunicação e habilidades de apresentaçãoProatividade e MUITA energiaBoa performance acadêmica

Avaliações da General Electric (GE)

General electric.

Estagiário de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos os pontos são positivos nessa empresa. Dão toda a estrutura para aprendizado e crescimento e o ambiente é muito bom, com muitas pessoas competentes

Contras: Realmente não consigo distinguir um ponto ruim nessa empresa. A experiência que tive e aprendizado foram ótimos e serviu de base para o restante da minha carreira até então.

Experiencia muito positiva

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura forte e lideranca participativa. Possibilidade de crescimento rapido e investimento grande em treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: No geral a empresa é muito boa, porém a burocracia é um aspecto que muitas vezes atrapalha o desenvolvimento tanto da própria área quanto do próprio colaborador.