Vaga de ESTÁGIO DE FÉRIAS
Fundação São Francisco Xavier em Ipatinga - MG

ESTÁGIO DE FÉRIAS

O Estágio de férias tem como objetivo identificar potenciais talentos para o futuro, buscando o desenvolvimento do estudante em situações reais de trabalho e ampliando a visão do escopo da sua formação. Para os participantes, é a oportunidade de conhecer a dinâmica de uma empresa reconhecida por seu modelo de gestão e pela qualidade nos processos e em serviços aos clientes.
As inscrições estão abertas até o dia 30 de Novembro. O estágio acontecerá entre 03/01/2017 a 31/01/2017, ofertando vagas a estudantes dos seguintes cursos:
* Farmácia e Odontologia – A partir do 6º período.
* Enfermagem, Serviço Social e Nutrição – A partir do 7º período.
* Fonoaudiologia – A partir do 8º período.
* Psicologia – A partir do 9º período.
* Medicina (Clínica Médica e Nefrologia) – A partir do 7º período.
* Medicina (Física Médica
* Radioterapia, UTI, Pediatria, Oncologia, Ortopedia, Traumatologia e Anestesiologia) – A partir do 8º período.
* Medicina (Cardiologia) – A partir do 11º período.
A carga horária varia de 4 horas a 6 horas diárias, de acordo com o curso.
Os estágios acontecerão nas unidades I e II do Hospital Márcio Cunha, Centro de Odontologia Integrada e Unidade de Oncologia. A FSFX garante ainda benefícios como Vale-transporte, Seguro Contra Acidentes Pessoais e Bolsa Auxílio no valor de R$ 150,00.
O candidato selecionado, no momento da contratação deverá apresentar, além dos documentos pessoais para admissão, uma declaração de estágio (comprovando que está devidamente matriculado no curso).
O processo seletivo acontecerá no mês de dezembro. As convocações serão realizadas prioritariamente através do e-mail. Fique atento!

Avaliações da Fundação São Francisco Xavier

Lamentável

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Itabira, MG

Prós: O único ponto positivo q tenho a citar é o relacionamento entre funcionários. Há tbm alguns benefícios, mas desconta-se muito por eles. Podíamos conversar abertamente com o superintendente da empresa.

Contras: Inflexíveis, horários rígidos, intelorencia qto ao registro de ponto, salários abaixo do mercado, não estão abertos a ouvir o funcionário, muitos descontos q fazem o salário ficar ainda menor, dificuldades pra comunicar com a supervisão e obter respostas.....

Conselhos para presidência: Verificar de perto o q acontece nos contratos fora de Ipatinga. Fora de Ipatinga os colaboradores ficam por escanteio.

Média

Prós: Possui um excelente plano de saúde a baixo custo e cobertura nacional.

Contras: Falta de plano de carreira (cargo salário), e não fornece umiforme na qnt adequada.