Vaga de Estagio De Engenharia
Thyssenkrupp em Caxias do Sul - RS

Estagio De Engenharia - Assistência Técnica / Manutenção Elevadores

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Caxias do Sul, RS
  4. Apoiar o Oficial de Manutenção no atendimento das manutenções preventivas /
  5. Leitura e interpretação de esquemas mecânicos e elétricos /
  6. Substituição e ajuste de fecho-eletromecânico /
  7. Ajuste mecânico do freio do elevador /
  8. Limpeza, teste e ajuste do freio antiqueda do elevador / Analisar e medir o canal da polia de tração com uso de gabarito e paquímetro

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior (Requerido)
  3. Português (Nativo), Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)

• Título da vaga Estagio De Engenharia - Assistência Técnica / Manutenção Elevadores
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores SA

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Caxias do Sul, RS

Avaliações da Thyssenkrupp

Desenvolvimento

Aprendiz

São José dos Pinhais, PR

Prós: Desenvolvimento profissional é maior ponto forte da empresa, pela facilidade de comunicação e desenvolvimento entre os setores o desenvolvimento é incrível para funcionário..

Contras: Ao meu ver não existe um ponto negativo e sim muitos positivos, eles vão te mostrar como é importante ser bom profissional é te desenvolve profissionalmente de forma exemplar.

Oportunidade de crescer se for esforçado

Maringá, PR

Prós: O ambiente e descontraído e as pessoas são legais de trabalhar, o trabalho em si não e estressante e eles tem bons benefícios durante o anos que passa trabalhando.

Contras: Não tenho nenhum no momento a não ser a propalvel dificuldade de ser efetivado uma vez que tem uma rotatividade bem baixa eles não sao de contratar muitas pessoas