Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estágio de Design
Vereda Educação em São Paulo - SP

Estágio de Design

Atividades:
* Criar Layouts e Vídeos para conteúdo diário de comunicação interna e redes sociais;
* Participar de Processos criativos, recorte

* Adobe Premiere
* Cursando Design

DESEJÁVEL:
* Responsável, criativo, comprometido

*** Se possível, enviar portfólio pessoal**

Avaliações da Vereda Educação

Ótima experiência

Assistente de Recrutamento e Seleção

Santo André, SP

Prós: O maior ponto positivo é o crescimento na carreira, as oportunidades que são dadas para o desenvolvimento profissional. O Ambiente de trabalho é dinâmico e agradável. E me alegra ser uma escola para TODOS.

Contras: Por ser uma escola que está iniciando, existe muitas dificuldades, mas com o esforço e trabalho de todos, conseguimos superar e nos tornar mais fortes.

Editorial

Prós: Colegas do editorial excelentes e flexibilidade de horários. Os materiais necessários para trabalhar são fornecidos quando solicitados. A empresa tem bastante circulação de pessoas, sendo ótima para socializar e fazer contatos. A escola tende para ideais progressistas (na medida do possível) e defende a inclusão e diversidade. O salário (que é baixo) pelo menos é sempre pago em dia.

Contras: Nem o material didático e nem o currículo são prioridade para a escola (!). A gerência se preocupa muito mais com a imagem criada para as mães e pais dos alunos do que o conteúdo propriamente dito. Eles querem ver se a cara está boa, mas se o conteúdo é de qualidade, isso é de quase nenhuma importância. Por isso, pessoas que trabalham com essa parte tão essencial pro sistema de ensino da escola têm um salário muito baixo. Eles dizem que isso é porque a escola é "low cost", mas é bem constrangedor ouvir isso porque está muito na cara que não é verdade. Infelizmente, valorizar o funcionário não é prioridade nessa escola, que comete essa economia muito burra de pagar mal pessoas importantes para a garantia da qualidade do ensino. No geral, eles conseguem manter as pessoas mal pagas dando a esperança a elas de que um dia podem se tornar líderes devido à grande expansão da escola. O detalhe é que esses cargos mais bem pagos literalmente tiram a pessoa das funções pedagógicas e a colocam para ficar fazendo planilha e tarefas administrativas o dia inteiro.