Vaga de Estágio de Criação/ Assessoria

Job description

Estágio

Requirements and skills

Estar cursando faculdade com data de conclusão de 12/2019 à 06/2020

Interesse pela área de criação - redação

Quem Somos

Em uma frase curta: A AlmapBBDO é uma agência de publicidade que acredita nas boas ideias.

Em um parágrafo mais elaborado: As boas ideias têm o poder transformador. São ferramentas de evolução, se usadas com bons propósitos. É assim que a gente entende a criatividade. Acreditamos que trabalhando com originalidade e responsabilidade, em um ambiente plural que estimula a troca de aprendizados, conseguimos transformar negócios, produtos, pessoas e o mundo ao nosso redor.

Quer fazer parte de uma das agências mais criativas do mundo?

Uma agência criativa tem que se reinventar a cada dia. E é com novas e boas ideias, novas paixões, novos talentos, que conseguimos ressignificar a palavra criatividade, trazendo o seu valor para o negócio do cliente.

Trabalhar na Almap não é fácil. A gente não mata um leão por dia mas faz de tudo para conquistar essas feras e deixá-las brilhando na nossa prateleira.

Aqui você vai estar ao lado de pessoas talentosíssimas e se sentir parte de uma das agências mais criativas do mundo, onde todas as áreas trabalham juntas para que ela continue construindo marcas que os brasileiros amam e sendo referência para as novas gerações. A AlmapBBDO é o lugar para você crescer.

Uma coisa a gente garante: você vai ter a sensação de estar aprendendo sempre. De ser convidado a dar o seu melhor, a cada dia.

10 MOTIVOS PARA VOCÊ TRABALHAR COM A GENTE

1. O café, o sorriso e a simpatia do Hamilton vão transformar o seu dia.
  2. Ficamos próximos a dois shoppings bem legais, uma estação de trem e metrô bem pertinho.
  3. Você vai trabalhar do ladinho dos melhores profissionais do mercado.
  4. Vai aprender mais e mais e mais, todo dia.
  5. Vai contar pra sua avó, seus tios, seus primos e todos os amigos que você trabalha na agência que faz o comercial da Havaianas, da Volkswagen, da Visa, de O Boticário, da Antárctica, da GOL e muito mais.
  6. Vai encher a boca pra falar "a minha agência que fez" toda vez que alguém na rua, na academia (ou no bar) comentar sobre uma campanha nova no ar.
  7. Aqui você pode beber à vontade direto da fonte das boas ideias.
  8. Tem uma cesta cheia de produtos dos nossos clientes esperando pelo seu primeiro dia de trabalho!
  9. Tem frutas toda tarde. São "grátis" e práticas (até a mexerica já vem descascada!).
  10. Pra cada estação ou data especial, a turma do RH prepara um novidade: sorvete no Verão, chocolate quente no inverno, brincadeiras para os filhos dos funcionários no Dia das Crianças, açaí pra dar aquela energia, workshops pra inspirar e muitas outras surpresas.

Avaliações da AlmapBBDO

Gosto muito de ser almaper

Estagiário de Mídia

Prós: Oportunidade de fazer cursos e aperfeiçoamento, os benefícios , ambiente de trabalho e flexibilidade de horário fruta e pãozinho no café da manhã .

Contras: Sua vivência depende muito do time q faz parte. Se se der bem com as pessoas vai ter oportunidade de crescimento e aprendizado se não vai ficar jogado no canto

Conselhos para presidência: Preste mais atenção nos talentos que estão na agência

Uma das melhores agencias para trabalhar

Executivo de Contas

Prós: Time incrivel. Pessoasl legais, que te abraçam. Clima bom! Contas grandes e reconhecem seu trabalho, valorizam quem ta dentro antes de buscar alguém fora.

Contras: É tudo muito branco. A excelencia criativa é inegavel, mas o ego sobe a cabeça de muitos. Podia ter mais beneficios. Notebook para os funcionarios...