Vaga de Estágio De Consultoria
Virtus em São Paulo - SP

Estágio De Consultoria - T.I

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Banco de Dados
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Apoiar os processos de implantação de projeto em cliente.
  5. Acompanhar e apoiar com o processo de documentação do projeto, participando de todas as fases do projeto. Apoiar na criação de cronogramas de implantação de projetos.Acompanhar e pontuar os cronogramas, para garantir a entrega dos projetos nos prazos determinados.
  6. Desejável: Conhecimento em Banco de Dados Relacional (Oracle e ou SQL server)
  7. OBS: Esteja cursando de preferência o último ano ou penúltimo semestre.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Banco de dados: Oracle, SQL Server

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio De Consultoria - T.I
  • Empresa VIRTUS

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Virtus

Ambiente interessante, mas com pontos a melhorar.

Desenvolvedor Júnior

Campina Grande, PB

Prós: Ambiente satisfatório, pessoas interessantes para se trabalhar e projetos desafiadores. Flexibilidade nos horários e liberdade em algumas tomadas de decisão.

Contras: Progressão de carreira não muito dinamica. Bolsas de pesquisas como meio de pagamento e falta de planejamento a longo prazo para melhoria das condições.

Muito boa empresa

Analista de Testes

Campina Grande, PB

Prós: A empresa conta com uma boa flexibilidade de horários e são bem prestativos com os funcionários. As pessoas são bem treinadas e oferecem treinamentos para os novatos.

Contras: O sistema de salários é através de bolsa. Não temos carteira assinada e assim não temos os benefícios oferecidos, como 13 salário entre outros.

Conselhos para presidência: Oferecerem mais benefícios para compensar a falta dos direitos trabalhistas garantidos, caso fosse carteira assinada.