Vaga de Estágio De Consultoria
Virtus em São Paulo - SP

Estágio De Consultoria - T.I

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Banco de Dados
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Apoiar os processos de implantação de projeto em cliente.
  5. Acompanhar e apoiar com o processo de documentação do projeto, participando de todas as fases do projeto. Apoiar na criação de cronogramas de implantação de projetos.Acompanhar e pontuar os cronogramas, para garantir a entrega dos projetos nos prazos determinados.
  6. Desejável: Conhecimento em Banco de Dados Relacional (Oracle e ou SQL server)
  7. OBS: Esteja cursando de preferência o último ano ou penúltimo semestre.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Banco de dados: Oracle, SQL Server

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio De Consultoria - T.I
  • Empresa VIRTUS

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Virtus

Uma empresa promissora !

Consultor

Prós: Por ser uma Startup nos sentimos dono do negocio e podemos contribuir de forma bem ativa e constante. O trabalho sempre é reconhecido, além de termos flexibilidade e autonomia.

Contras: Ainda é cedo para julgar como algo negativo, porem os benefícios podem melhorar, trazendo maior satisfação para os funcionários. Em geral por ser uma empresa nova, acredito que isso vai melhorar em breve !

Excelente lugar apara alavancar a carreira.

Desenvolvedor Pleno

Campina Grande, PB

Prós: Totalmente isento de impostos, projeto de pesquisa. Networking perfeito, pessoas bastante amigáveis. Excelente lugar para alavancar sua carreira. Diversidade de tecnologias trabalhadas imensa.

Contras: Insegurança, os padrões utilizados para ocupação de cargos ainda é instavel. A incerteza se o projeto que você trabalha as vezes te deixa bem ansioso embora sempre que um projeto acaba você é realocado.

Conselhos para presidência: Padronizar o sistema de melhoria de cargo, maior garantia de extenção de projetos.