Vaga de Estágio De Comunicação
Centro de Liderança Pública (CLP) em São Paulo - SP

Estágio De Comunicação - Web E Seo

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O Centro de Liderança Pública é uma organização apartidária e sem fins lucrativos que existe para melhorar o Estado brasileiro. Queremos torná-lo mais democrático, eficiente e com direitos comuns preservados. Para isso, desenvolvemos líderes públicos empenhados em promover reais mudanças nas suas cidades e estados.
  5. A pessoa contratada auxiliará no SEO do novo portal do Centro de Liderança Pública e nas estratégias de comunicação online, atuando com a gestão do novo site (HTML, CSS, Wordpress) e análise de dados online.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio De Comunicação - Web E Seo
  • Empresa CLP

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Centro de Liderança Pública (CLP)

Excelente ambiente de trabalho para quem quer um trabalho com propósito.

Comunicação

Prós: A empresa promove o desenvolvimento de autonomia, desenvolvimento profissional e oferece oportunidades de aprendizados e relacionamento profissional. Além disso, nos dá oportunidade de promover as mudanças que queremos ver no país.

Contras: Por ser umas OSCIP conta com orçamento enxuto, e isso se reflete no tamanho da equipe que é jovem e sobrecarregada. Além disso a remuneração não é das melhores.

Paga-se mal, exige-se muito e pouco se reconhece.

Prós: Equipe muito talentosa, comprometida e apaixonada pela causa. Funcionários com alta capacidade de entrega (ver crescimento nos últimos anos). Ambiente e espírito de equipe são o grande diferencial.

Contras: Funcionários CLT são mal remunerados, mas o ambiente e o ritmo de cobrança são altos. Prestadores de serviços, por outro lado, recebem valores muito acima do mercado por seus serviços.

Conselhos para presidência: Meritocracia e reconhecimento.