Vaga de Estágio De Comércio Exterior
Global Empregos em São Paulo - SP

Estágio De Comércio Exterior

1. Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Auxílio na elaboração de propostas; Acompanhamento de embarque e demais atividades administrativas do setor;
  5. Cursando Administração, Logística, Comércio Exterior ou cursos correlatos, inglês avançado e pacote Office
  6. Atuação de Segunda a Sexta, das 10:00 as 17:30, com 1:30 de almoço, na região da Consolação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio De Comércio Exterior
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF