Vaga de ESTÁGIO
Allianz em São Paulo - SP

ESTÁGIO - CREDENCIAMENTO PRODUTO SAÚDE

Pré-requisitos:
* Cursando o segundo ou terceiro ano de Administração de Empresas, Administração Hospitalar ou Direito;
* Domínio do Pacote Office, especialmente Excel (PROCV, tabela dinâmica);
* Conhecimento de tabelas AMB, CBHPM, TUSS, SIMPRO e BRASINDICE será considerado diferencial.
Atividades:
* Elaboração de contratos;
* Elaboração e atualização de planilhas;
* Apoio a rotina operacional/administrativa da área.

Avaliações da Allianz

Ótima empresa

Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa peca no atendimento com os corretores, com alta demanda de reclamações. Processos internos muito burocrático e sem prazo de entrega.

Contras: Ótima empresa para se trabalhar, funcionários muito competentes, salário, benefícios muito bons. Uma Empresa que gera oportunidade aos funcionários

Recomendo, uma grande empresa.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar, bem flexível, com pessoas bacanas. Oportunidades de vagas primeiramente para quem é da empresa. PLR do sindicato, mais PLR da empresa por avaliação.

Contras: Grande diferencial entre o account e o apoio. Falta mais valorização para o trabalho do apoio, com reconhecimento e premiação. Acho q é só isso mesmo. Recomendo para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Premiar a área comercial por um todo, quando merecido. Sem discriminar os apoios.