Vaga de Estágio Corporativo
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Estágio Corporativo

A gente gosta muito de desenvolver talentos dentro de casa! Por isso, o Estágio é uma das mais importantes portas de entrada da Companhia, voltado para você, jovem estudante, que cansou da mesmice e quer atuar em um ambiente dinâmico, desafiador e com muitas oportunidades de desenvolvimento.

Aqui, o aprendizado é diário! Vamos ensinar o que você precisa saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados.

Temos oportunidades em diversas áreas:

Comercial;
Financeiro;
Contábil;
Comunicação Externa.

Quem estamos buscando?

Estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design, Economia, Engenharias, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas;
Com formatura prevista para Julho de 2019;
Com disponibilidade para estagiar 30 horas semanais no Rio de Janeiro.

E aí, deu match com o seu perfil? Bora trabalhar em uma das Companhias que mais crescem no Brasil?

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Pra quem busca aprender a trabalhar com comércio, a Lasa de fato é uma escola.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa sempre pagou o salário e todos os benefícios em dia, a equipe da minha loja era unida, apesar da função requerer muito esforço, você realmente aprende bastante coisa.

Contras: Salário baixíssimo pra função, auxiliar administrativo trabalha como tesoureiro, muito desvio de função. Às condições de trabalho são péssimas.