Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estágio Corporate Campinas
Banco Votorantim em Campinas - SP

Estágio Corporate Campinas

Estamos em busca de um estágiario extrovertido e com uma pegada comercial para integrar com a diretoria de Corporate & Investment Banking, atuando diretamente no comercial do Corporate SP Interior e CO na filial Campinas!

Veja os desafios desse estagiário:

• Acompanhamento dos vencimentos de limites e linhas dos clientes;
  • Apoio em preparação de indicadores para reuniões;
  • Interação com Crédito/Produtos/Jurídico e Middle Office para garantir a boa sequencia das operações;
  • Ajuda nos call reports, pipeline e BPs;
  • Input das operações no Salesforce, com o compartilhamento com o Middle Office, Mesas, Produtos, etc...

Gostou? Então veja se você tem as qualificações necessárias para fazer parte do processo nosso seletivo:

• Superior cursando em Administração, Economia e Engenharia;
  • Conhecimento desejavel em excel avançado (macro/vba);
  • Inglês Avançado;
  • Disponibilidade para estagiar 6h por dia no período da manhã.

Aqui no Banco, além dos benefícios de mercado, trabalhamos em um ambiente moderno com estações colaboprativas, temos uma jornada flexível, parceria coma Gympass e o nosso dress code é casual de segunda a sexta-feira ;D

Avaliações da Banco Votorantim

Ótima empresa

Prós: Está em uma crescente onda de inovação e transparece coisas positivas aos colaboradores, leva muito em consideração a experiência do colaborador.

Contras: Por ser um grande banco e uma grande empresa ainda possui processos muito burocráticos e nada ágeis que embora promovam uma sensação de segurança para os colaboradores retarda o crescimento e aprendizado dos novos colaboradores.

Ótima empresa

Analista de Sistemas

Prós: Trabalho remoto Dresse code Bons salários Localização Incentivo educacional Horário flex CIO que preza pela qualidade de trabalho Infra boa

Contras: Plano de carreira Treinamentos direcionados a sua especialidade O incentivo educacional olha cargo Recrutamento interno mudou e ficou muito distante

Conselhos para presidência: Mantenha o foco nas pessoas