Vaga de Estágio
Infoglobo em Rio de Janeiro - RJ

Estágio - Contabilidade

Descrição das Atividades:
* Contribuir para implementação de novos processos e controles pertinentes a área contábil ;
* Fazer analises de contas patrimoniais e de resultados;
* Fazer classificação, digitação de lançamentos e registros contábeis;
* Montar apresentações a partir de analises feitas através das demonstrações financeiras das nossas empresas;
* Elaborar analises e conciliações de contas contábeis da empresa.
Requisitos:
* Cursando Ciências Contábeis com previsão de formatura entre 12/2018 a 12/2019;
* Conhecimento de Excel intermediário/avançado.
Aceitamos também candidatura de candidatos PNE
* Pessoas com Necessidades Especiais.

Avaliações da Infoglobo

Indicado para trabalhar

Coordenador

Prós: Benefícios, oportunidade de crescimento, clima. Os salários em determinadas áreas está acima do mercado. Ainda oferece bolsa auxílio da faculdade.

Contras: Gestão imatura, muitas mudanças por conta da fusão e RH pouco atuante. Isso gera um clima de tensão e as pessoas acabam ficando desmotivadas.

Um lugar para tornar seu currículo robusto

Prós: A infraestrutura do novo prédio é excelente, tal como os equipamentos disponíveis. O material humano é muito rico, com profissionais muito bons e experientes para te dar suporte.

Contras: O novo prédio deixou para trás um refeitório, que era muito mais barato de se comer. Atualmente o benefício de VR para estagiário é de apenas 10 reais por dia, é quase impossível comer apenas por 10 reais. Acho que o valor da bolsa auxílio poderia ser maior também. Fora isso, no geral é desgastante trabalhar em um jornal. Ainda não passo por isso pois sou estagiário, mas CLT faz plantão em feriados, finais de semana, natal, ano novo... não tem jeito, jornal é 24h

Conselhos para presidência: Melhores benefícios e salários mais atraentes