Vaga de Estágio Contábil

* Intermediário,
Senso de organização,
Atenção / Concentração;
Cursando Contabilidade a partir do 3º Período;
Disponibilidade para estagiar 6 horas dia.
Atividades:
Realizar conciliações, auxiliar nas auditorias dos processos, auxiliar no fechamento mensal (conferência de saldos e lançamentos), acompanhar as contabilizações.

Avaliações da Arteris

Uma concessionária de grandes méritos!

Prós: Reconhecimento de atividades, oportunidade de efetivação, equipe integrada a prestação assistência, estrutura de trabalho e lazer de alta qualidade.

Contras: Dificuldade na elaboração de novos relatórios, várias pessoas concorrendo ao mesmo cargo, dificuldade em treinar ou qualificar profissionais afim de melhores resultados.

Ótimas oportunidades de crescimento.

Analista de Processos Pleno

Ribeirão Preto, SP

Prós: Autonomia Para desenvolver meu trabalho, investimentos constantes em Inovação e Tecnologia, benefícios compatíveis com o mercado, multinacional, horário de trabalho sem oscilações.

Contras: Não há uma estrutura de Recursos humanos, média gestão sem nenhum preparo de ferramentas de liderança, como a empresa é um negócio, pode ser vendida a qualquer momento, mudando toda politica.

Conselhos para presidência: Trate seus funcionários como fossem seus clientes. Se trata-los bem, tratarão da mesma forma seus cliente.