Vaga de Estágio
e-Core em São Paulo - SP

Estágio - Consultoria de Software

e-Core é um dos melhores lugares para trabalhar no Brasil (TI e Telecom) desde 2008 de acordo com o relatório anual da GPTW. Estamos orgulhosos de nossa forte equipe global de colaboradores talentosos e comprometidos em oferecer um trabalho de alta qualidade. Com sede em Porto Alegre e escritórios em São Paulo e Nova York (EUA) , somos o principal parceiro Atlassian da LATAM. Atualmente em expansão para o mercado norte-americano.

Já pensou em trabalhar em uma das melhores empresas de TI do Brasil? Aqui na e-Core você encontrará um ambiente de trabalho descontraído e dinâmico, onde você poderá desenvolver o máximo do seu potencial através de desafios constantes, estímulo à proatividade e autonomia.

O programa de estágio tem duração máxima de 1 ano com o objetivo de proporcionar um desenvolvimento acelerado por meio de aprendizado diário, mentoria e construção do relacionamento com grandes clientes de diversos segmentos.

Ao final desse período você ainda poderá se tornar um(a) Analista de Implantação Atlassian e fazer parte de um time super qualificado de consultores(as) que estão em constante evolução.

O que você irá fazer?

• Pesquisar, implementar e integrar soluções entre ferramentas da Atlassian, como Jira, Confluence, Bamboo e Bitbucket
  • Ter contato com metodologias ágeis, DevOps e ferramentas de ciclo de vida de desenvolvimento
  • Apoiar o cliente e entregar soluções de alta qualidade
  • Colaborar com uma equipe distribuída composta por profissionais altamente talentosos

O que você precisa ter?

• Vínculo com uma instituição de ensino superior (Bacharelado ou Tecnólogo em andamento) na área de TI
  • Previsão de graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020
  • Inglês avançado
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias no escritório de São Paulo de segunda a sexta-feira

O que nós oferecemos?

• Bolsa auxílio compatível com o mercado
  • Possibilidade de efetivação ao longo do programa de estágio
  • Acesso a treinamentos sobre ferramentas Atlassian
  • Ambiente de trabalho em que o compartilhamento de conhecimentos é valorizado
  • Vivência dos nossos valores diariamente.

Saiba mais: https://goo.gl/Y4BdL4

Previsão de início: maio/2019

Venha fazer parte do nosso time!!!

Pessoas com deficiência são bem vindas.

Avaliações da e-Core

DemervaldoAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallik

Porto Alegre, RS

Prós: AlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallik

Contras: DemervaldoAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikDemervaldoAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikDemervaldoAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikDemervaldoAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallik

muito mimi

QA

Porto Alegre, RS

Prós: crescimento, conhecimento , flexibilidade , boa estrutura , equipamentos, oportunidades , troca de conhecimento, projetos internacionais , boa local

Contras: falta de gerencia , cobrancas, plano de carreira, acompanhamento , excesso de tarefas desnecessarias , falta de agilidade em processos, sem lideranca