Vaga de Estágio
Serasa Experian em São Paulo - SP

Estágio - Comunicação Interna

Nós estamos há 50 anos no mercado e agora estamos nos reinventando para os próximos 50!

E aí, está afim de ser um comunicador 5.0 e se juntar a nós no desafio de nos tornamos mais digital?

Será que é você que estamos procurando?

Aqui você irá contribuir para o planejamento e execução das ações da área , assim como, apoiar toda a nossa estratégia.

Estamos com uma oportunidade de estagiário para integrar o time de Comunicação Interna.

Neste desafio, você estará imerso na área de Comunicação Interna!

Para ingressar nessa jornada, você precisa:

Estar cursando ensino superior em comunicação ou áreas correlatas;

Assim como, conhecimento no Idioma Inglês e Pacote Office.

Avaliações da Serasa Experian

Agente de RegistroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Localização, benefícios , ambiente e ferramentas de trabalho, segurança. Estrutura do prédio. Proximo a metrô , bancos , hospitais e restaurantes. Todos os benefícios são otimos.

Contras: Você so tem reconhecimento de líderes se você e puxa saco. Se você nao for uma pessoa desse tipo , você nao tem reconhecimento do seu trabalho digo isso na area de certificação digital. Salário de um agente de registro super baixo, com os descontos de tidos oa benefícios você recebe liquido muito pouco.

Conselhos para presidência: Deveriam rever o salário dos agentes de registro, fazer pesquisa de clima no setor de certificação digital . Para melhoria e dr oportunidades para os agentes.

Analista de Marketing Sênior

Prós: Oferece muitos benefícios, além do que se vê no mercado e tem oportunidades em áreas internas, incentivando a movimentação profissional. O ambiente é agradável.

Contras: Como teve muitas mudanças estruturais, há duplicidade de áreas e tarefas, dificultando o dia a dia. Além disso, os processos internos são muito burocráticos.