Vaga de Estágio
Serasa Experian em São Paulo - SP

Estágio - Comunicação Interna

Nós estamos há 50 anos no mercado e agora estamos nos reinventando para os próximos 50!

E aí, está afim de ser um comunicador 5.0 e se juntar a nós no desafio de nos tornamos mais digital?

Será que é você que estamos procurando?

Aqui você irá contribuir para o planejamento e execução das ações da área , assim como, apoiar toda a nossa estratégia.

Estamos com uma oportunidade de estagiário para integrar o time de Comunicação Interna.

Neste desafio, você estará imerso na área de Comunicação Interna!

Para ingressar nessa jornada, você precisa:

Estar cursando ensino superior em comunicação ou áreas correlatas;

Assim como, conhecimento no Idioma Inglês e Pacote Office.

Avaliações da Serasa Experian

Otima empresa para trabalhar,

Assistente de Contas a Pagar

São Carlos, SP

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho dependendo da área e função; Empresa com ótimas instalações internas e benefícios para seus funcionários

Contras: Poucas oportunidades a terceiros que já prestam serviço na empresa.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bons benefícios como VA e VR, pagam em dia, benefício viagem, o setor "aviação" é maravilhoso e apaixonante. O trabalho em si é gostoso. Fornecem uniforme completo.

Contras: A empresa é desorganizada, as informações de contradizem entre os funcionários, desvalorização do funcionário como ser humano, literalmente só pensam em baixo custo, clima organizacional péssimo, um querendo passar por cima do outro a qualquer custo. Não existe trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: Invista no capital humano. Funcionários insatisfeitos fazem com que a representação da empresa perante os clientes seja prejudicada. PS. Melhoria dos uniformes.