Vaga de Estágio
Serasa Experian em São Paulo - SP

Estágio - Comunicação Interna

Nós estamos há 50 anos no mercado e agora estamos nos reinventando para os próximos 50!

E aí, está afim de ser um comunicador 5.0 e se juntar a nós no desafio de nos tornamos mais digital?

Será que é você que estamos procurando?

Aqui você irá contribuir para o planejamento e execução das ações da área , assim como, apoiar toda a nossa estratégia.

Estamos com uma oportunidade de estagiário para integrar o time de Comunicação Interna.

Neste desafio, você estará imerso na área de Comunicação Interna!

Para ingressar nessa jornada, você precisa:

Estar cursando ensino superior em comunicação ou áreas correlatas;

Assim como, conhecimento no Idioma Inglês e Pacote Office.

Avaliações da Serasa Experian

Esperava uma expectativa melhor.

Auxiliar Diversos

Prós: Preza diversidade, possui horario flexivel, é de facil acesso pra chegar, embora não tenha muitos beneficios, o que oferece está razoavel...

Contras: Não vejo um plano de carreira transparente, no meu caso faço parte do PCD programa de empregabilidade de pessoas com deficiêcia e as promoções são mais dificeis.

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe, cultura, carreira, networking, conhecimento, oportunidade, estabilidade, qualidade de vida, equipes completas, qualidade, autonomia.

Contras: liderança de equipes deixa a desejar, falta de investimentos/apoio em cursos para os funcionários se profissionalizarem; pouco trabalho em equipe