Vaga de Estágio Compliance
Takeda Farmacêutica Brasil em São Paulo - SP

Estágio Compliance
  • Suporte no constante engajamento da cultura ética dentro da companhia através de treinamentos e atividades relacionadas
  • Suporte diário nas atividades de Compliance e sistemas, ferramentas de controle e tradução de documentos
  • Suporte nas atividades de monitoramento de compliance conforme cronograma estabelecido: seleção de amostras, testes documentais, interpretação de relatórios finais
  • Suporte no gerenciamento de políticas e procedimentos da área, treinamentos e participação de teleconferências regionais e globais conforme aplicável

• Estudantes de Administração, Economia ou Ciências Contábeis

• Estar cursando o período noturno

• Boa comunicação verbal e escrita, proatividade, organização e facilidade com trabalho em equipe

• Conhecimento do Pacote Office (PowerPoint, Excel e Word)

• Inglês intermediário será um diferencial

LI-EX1-LAT

Schedule
Full-time

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

Uma ótima empresa

Prós: Infraestrutura, plano de carreira treinamento para todos os tipos de funcionários além de benefícios como short Friday 3+ e vésperas de feriado mais curtas

Contras: os funcionários poderiam receber vale-alimentação e salários um pouco maiores como forma de incentivo , mas no geral a empresa oferece benefícios únicos

Excelente

Assistente Administrativo

Prós: Espaço muito saudável, pessoas sensacionais e empresa extremamente preocupada com seus funcionários. Realmente muito diferente de tudo que eu Ja havia visto!

Contras: Acho que não tem.