Vaga de Estágio Comgás 2018
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Estágio Comgás 2018

Responsabilidades da Oportunidade

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Bom para níveis de Gesteros que fazem parte do grupo fechado

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa lider de mercado especialista em treinamentos técnicos do produto do qual a empresa vende gas natural , ótimos profissionais na parte de gestão Salários compatíveis com o de ,mercado Segurança ponto alto da empresa as vezes chega até ser excessivo atrapalhando um pouco criando uma pressão desnecessária principalmente com a área comercial onde eles padronizado a questão de seguranca9com a área técnica !!!

Contras: Grande deficiência no plano de carreira zero, não valorizam os funcionários muitas vezes preferem pegar profissionais de fora desvalorizando e até desmotivado os bons profissionais que esperam reconhecimento, e muita panelinha amigo do amigo isso acaba tirando muitas vezes a metodologia da meritocracia !!!

Conselhos para presidência: Avaliar e valorizar melhor os funcionários de baixo para cima um bom vendedor pode ser um ótimo gestor por conhecer o processo na ponta. Usar o método meritocratico gerando uma motivação desde de baixo .....

Boa empresa só para cargos junior

Prós: Bom plano de benefícios, acadêmia, sala de leitura. Ideas innovadoras são acolhidas e apoiadas para desenvolvimento. Para níveis de estágio e analista junior é uma ótima empresa paa aprendizado.

Contras: A empresa possui um sistema avaliativo meritocrático que foca nos resultados técnicos e relacionamento com os colegas, porém no dia a dia a empresa tem casos nos quais os projetos são confiados a funcionários por seu parentesco com externos que são amigos dos superiores. Isto causa uma evidente perda de motivação com a consequente saída de funcionários com alto performance para outras oportunidades no mercado. Adicionalmente a empresa apresenta uma forte rigidez na promoção de funcionários senior para cargos de liderança e critérios pouco claros no detalhe da avaliação por resultados.