Vaga de Estágio
Garoto em Vila Velha - ES

Estágio - Comércio Exterior

Requisitos da vaga:
* Cursando nível Superior: Administração, Economia, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Marketing;
* Previsão de Formatura: a partir de junho/2019;
* Necessário Inglês Fluente e Espanhol Intermediário;
* Desejável Conhecimento básico de Comércio Exterior e ou Marketing;
* Desejável Pacote Office Intermediário;
* Carga Horária: 6h/dia + 1h de almoço.
Principais Atividades:
* Apoiar o Trader em contato com clientes externos;
* Acompanhamento do processo de venda e exportação de produtos (logística internacional e documentação, faturamento, pagamentos e planejamento de produção);
* Realizar levantamentos estatísticos de vendas;
* Confeccionar Faturas Proformas e outros documentos relativos à venda na exportação;
* Acompanhar e controlar atividades de Courier;
* Apoio em atividades de Marketing e trade marketing para mercado externo (contato agências, dpto MKT Brasil, controle de material promocional etc).
Bolsa e Benefícios:
* Bolsa auxílio compatível com o mercado;
* Vale Transporte;
* Alimentação na Empresa;
* Assistência Médica;
* Assistência Farmacêutica;
* Assistência Odontológica;
* CEG
* Centro Esportivo Garoto;
* Desconto na compra de produtos na Loja e no Grêmio Garoto.
OBS: Todos os resultados e convocações para as etapas deste processo seletivo serão feitas EXCLUSIVAMENTE via e-mail e telefone cadastrado neste site. Peço que verifique sua caixa de emails diariamente, inclusive na pasta SPAM.

Avaliações da Garoto

Empresa em transição cultural.

Gerente de Comércio Exterior

Vila Velha, ES

Prós: A solidez da marca é um ponto extremamente positivo visto que a marca é relevante no mercado e tem bastante tradição. O portifolio é bom e permite agregar valor ao varejo e atender ao consumidor final.

Contras: A liderança busca resultado sem se preocupar muito com os colaboradores. O modelo de comunicação pode e deve ser melhorado principalmente nos momentos de pressão. O modelo de gestão necessita ser renovado.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento de lideranças e formação e captação e bons lideres.

Oportunidade de se desenvolver profissionalmente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Muitos benefícios oferecidos, salário acima do oferecido pelo mercado. Tive a possibilidade de me desenvolver profissionalmente e aprendi a trabalhar com o sistema SAP. Treinamentos oferecidos são muito bons.

Contras: Exigem muito!! Fazia trabalho de pessoas num nível hierárquico maior, nem sempre auxiliavam. Não davam feedback e quando chegamos para fazer uma avaliação não era claro. Embora as oportunidades existam, é necessário desenvolver seu network em outras fábricas e coligadas para ser comunicado das vagas

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas mais jovens que fazem parte do time.