Vaga de Estágio Comercial

Estágio Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Geração de listas qualificadas para prospecção; Formulação de discurso estratégico em conjunto com o time comercial; Elaboração e envio de e-mails e ligações estratégicas para conversão de novos clientes; Inteligência Comercial; Acompanhamento dos indicadores e estruturação de relatórios estratégicos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Uplexis

Uma boa empresa com conceitos antigos

Auxiliar Comercial

Prós: Dão liberdade profissional, não exigindo um processo engessado, contanto que se comprometa ao final do mês atingir as suas metas pessoais e de equipe

Contras: São presos a processos antigos, levando em consideração mais os rituais de horario do que realmente a eficiencia do funcionario em seu trabalho

Críticas Construtivas

Assistente Financeiro

Prós: O ambiente da empresa é muito bom. O relacionamento entre os gestores da empresa, e, os colaboradores, além do ambiente de trabalho são de fato muito bons. As pessoas trabalham de forma "leve", são bem humoradas, e, acessíveis, sempre dispostas a colaborar.

Contras: Por ser uma empresa relativamente pequena, não há um plano de carreira, ou, possibilidades reais de ascensão profissional. Eu, por exemplo, estou prestes a completar um ano de empresa, e, não há uma real possibilidade de promoção e aumento salarial. Há apenas o aumento salarial pelo dissídio coletivo.

Conselhos para presidência: Os níveis salárias poderiam ser revistos em algumas áreas.