Vaga de Estágio Comercial (Trade)
GlaxoSmithKline (GSK) em São Paulo - SP

Estágio Comercial (Trade)
  • Código da vaga WD149556
  • Tipo da vaga Part time
  • data de abertura 19/12/2017 17:29
  • Área Administrative Services
  • Localização São Paulo, São Paulo
  • Escolaridade necessária Higher Education Incomplete (Brazil)
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades: :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde guiada pela ciência com uma missão: queremos ajudar as pessoas a fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.

Em mais de 115 países, e 300 anos de história, a GSK tem o compromisso de melhorar os cuidados com a saúde, desenvolvendo medicamentos inovadores e aumentando o acesso a eles por todo o mundo.

Nós investimos na pesquisa e no desenvolvimento de uma ampla variedade de produtos inovadores, como vacinas, medicamentos – em linhas terapêuticas como respiratório e HIV – e produtos de consumo, incluindo: Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.

Os funcionários GSK são conhecidos por trabalhar além das fronteiras, então você irá desfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, multicultural e multifuncional, inspirado por direcionamento de performance e por um ambiente saudável e inclusivo. Somos conhecidos por ter uma mentalidade positiva e sempre viver nossos valores, e aqui você sentirá orgulho de fazer mais e melhor para os pacientes.

Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado para mudar, aprimorando o jeito como fazemos negócios, e impactando a forma com que desenvolvemos nossas próprias Competências e Talentos. Na GSK você alcançará suas ambições de carreira através do seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Com um comprometimento com integridade e respeito pelas pessoas, você trabalhará num ambiente saudável e sustentável, que irão te inspirar a fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.

Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Nossa área de vendas trabalha para ganhar distribuição e share de nossas marcas.

Como membro desse time VOCÊ irá contribuir com as análises e acompanhamento das ações promocionais de todo o brasil e dará suporte para que consigamos atender as premissas comerciais estabelecidas junto a nossos clientes.

Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Suporte aos vendedores nas análises da área
* Análise e consolidação dos reports
* Ocasionalmente visita aos clientes junto do time comercial
* Acompanhar e analisar a efetividade de ações promocionais
* Acompanhar e conferir a qualidade das execuções das ações promocionais

Seu Diferencial:
Estamos à procura de profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Estudantes dos cursos Relações Internacionais, Administração, Comunicação Social, Engenharia, Ciências Econômicas ou áreas afins a partir do 4º período (inclusive);
* Conhecimentos Intermediários de Inglês;
* Conhecimentos Avançados das ferramentas do Pacote Office, principalmente Excel (Fórmulas, Tabela Dinâmica, Procs);
* Disponibilidade para estagiar em Jardim Europa (6 horas diárias, entre 8h e 17h).

Se você sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 11/01/2018!

Por que GSK? :

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Empresa sensacional.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios e todo o ambiente que eles proporcionam em pró do seu funcionário. Pessoas que te ajudam muito no dia-a-dia. O refeitório também é muito bom.

Contras: Bom, não tenho muito o que reclamar sobre essa empresa. Adorei trabalhar lá e espero um dia voltar. Talvez o que eu possa reclamar um pouco, é eles começarem a olhar mais um pouco todos os setores.

Conselhos para presidência: Olhe mais os seus subordinados

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração e benefícios de acordo com o que se pode considerar de " bom" nas analogias feitas no mercado de trabalho. Empresa multinacional de grande porte muito respeitada no mercadoda industria farmaceutica.

Contras: A hierarquia prevalece ...como se parte da empresa ainda vivesse no século passado onde os gestores se acham deuses que podem tudo...a discriminação e a a humilhação com cargos inferiores e principalmente com PCDs é forte mas bem sutil de forma que a hipocrisia e o faz de conta impera prejudicando muito a qualidade de vida das pessoas assim como a qualidade do trabalho executado e o desenvolvimento profissional destes funcionários.

Conselhos para presidência: Avaliar de forma mais criteriosa seus gestores ...principalmente aqueles com muito tempo de casa que se acham donos da GSK e colocam suas "vontades e caprichos" acima dos interesses da empresas.