Vaga de Estágio Comercial (Trade)
GlaxoSmithKline (GSK) em São Paulo - SP

Estágio Comercial (Trade)
  • Código da vaga WD149556
  • Tipo da vaga Part time
  • data de abertura 19/12/2017 17:29
  • Área Administrative Services
  • Localização São Paulo, São Paulo
  • Escolaridade necessária Higher Education Incomplete (Brazil)
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades: :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde guiada pela ciência com uma missão: queremos ajudar as pessoas a fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.

Em mais de 115 países, e 300 anos de história, a GSK tem o compromisso de melhorar os cuidados com a saúde, desenvolvendo medicamentos inovadores e aumentando o acesso a eles por todo o mundo.

Nós investimos na pesquisa e no desenvolvimento de uma ampla variedade de produtos inovadores, como vacinas, medicamentos – em linhas terapêuticas como respiratório e HIV – e produtos de consumo, incluindo: Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.

Os funcionários GSK são conhecidos por trabalhar além das fronteiras, então você irá desfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, multicultural e multifuncional, inspirado por direcionamento de performance e por um ambiente saudável e inclusivo. Somos conhecidos por ter uma mentalidade positiva e sempre viver nossos valores, e aqui você sentirá orgulho de fazer mais e melhor para os pacientes.

Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado para mudar, aprimorando o jeito como fazemos negócios, e impactando a forma com que desenvolvemos nossas próprias Competências e Talentos. Na GSK você alcançará suas ambições de carreira através do seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Com um comprometimento com integridade e respeito pelas pessoas, você trabalhará num ambiente saudável e sustentável, que irão te inspirar a fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.

Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Nossa área de vendas trabalha para ganhar distribuição e share de nossas marcas.

Como membro desse time VOCÊ irá contribuir com as análises e acompanhamento das ações promocionais de todo o brasil e dará suporte para que consigamos atender as premissas comerciais estabelecidas junto a nossos clientes.

Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Suporte aos vendedores nas análises da área
* Análise e consolidação dos reports
* Ocasionalmente visita aos clientes junto do time comercial
* Acompanhar e analisar a efetividade de ações promocionais
* Acompanhar e conferir a qualidade das execuções das ações promocionais

Seu Diferencial:
Estamos à procura de profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Estudantes dos cursos Relações Internacionais, Administração, Comunicação Social, Engenharia, Ciências Econômicas ou áreas afins a partir do 4º período (inclusive);
* Conhecimentos Intermediários de Inglês;
* Conhecimentos Avançados das ferramentas do Pacote Office, principalmente Excel (Fórmulas, Tabela Dinâmica, Procs);
* Disponibilidade para estagiar em Jardim Europa (6 horas diárias, entre 8h e 17h).

Se você sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 11/01/2018!

Por que GSK? :

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Uma excelente empresa

Assistente Administrativo

Prós: É uma empresa muito correta, onde você pode ter boas oportunidades de aprender e se destacar profissionalmente se tiver um pouco de sorte e trabalhar de forma eficiente e responsável.

Contras: É uma empresa um pouco engessada ainda, prioriza muito produtividade em detrimento do bem estar do funcionário, em alguns momentos. Nem sempre te dá flexibilidade para conhecer novas áreas.

Experiência ótima!

Prós: Funcionários são bem reconhecidos e remunerados. Os benefícios são excelentes e a empresa presta toda assistência necessária aos funcionários.

Contras: Localização da sede da empresa é ruim para algumas pessoas que moram muito longe. Porém fica localizada em uma região onde tem grandes empresas.