Vaga de Estágio Comercial
Performa Brasil em Belo Horizonte - MG

Estágio Comercial

Tem vontade de aprender sobre o mercado de meios de pagamentos? Se identifica com a área comercial? Gosta de lidar com números e relatórios?
Então candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!
Bolsa estágio + VT ou Auxílio Combustível + VR + Plano de Carreira

Avaliações da Performa Brasil

Razoável

Consultor

Divinópolis, MG

Prós: Treinamentos, oportunidade de carreira, ajuda de custo para combustível e alimentaçao, equipe engajada nos fluxos e esforço mútuo para entregar ao cliente um excelente produto e atendimento.

Contras: Renuneraçao variável baseada em critérios que vao além do esforço e empenho do consultor, plano de saúde com altos custos, e nso existe reembolso pata custear o desgaste do veículo ( pneus, manutençao preventiva e corretiva e outros)

Conselhos para presidência: Reavaluar critérios pata remuneraçao variável com critérios mais acessíveis e que possam ser planejafo e totalmente manejado pelo consultor.

Simples e objetiva!

Líder

Divinópolis, MG

Prós: Oportunidade igual para todos, transparência e flexível com os funcionários nos aspectos de pagamentos, desenvolvimento pessoal e profissional, auxílio e suporte com treinamento e qualificação.

Contras: Pelo desenvolvimento ao longo do tempo, faltou em alguns momentos um plano concreto de carreira para alguns consultores que tiveram sucesso e que quiseram almejar um degrau na carreira de consultor. Mas pelo desenvolvimento atual isso vem sendo sanado.

Conselhos para presidência: Nunca deixem de acreditar nos sonhos de seus colaboradores, pois muitos amam o que fazem e querem muito o melhor pra si e pra empresa!