Vaga de Estágio Comercial
Performa Brasil em Belo Horizonte - MG

Estágio Comercial

Tem vontade de aprender sobre o mercado de meios de pagamentos? Se identifica com a área comercial? Gosta de lidar com números e relatórios?
Então candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!
Bolsa estágio + VT ou Auxílio Combustível + VR + Plano de Carreira

Avaliações da Performa Brasil

Time unido dinheiro garantido .

Consultor de Vendas

Prós: Crescimento profissional, flexibilidade de tempo e equipe unida. Produto vendido muito bom em alta no mercado, me ajudou muito no meu crescimento.

Contras: Salário fixo baixo . Auxílio refeição baixo não dá pra comprar um Marmitex em alguns determinados locais. Não pode fechar com clientes que eram elevon e cancelaram na maioria das vezes .

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de comissionamento e também do salário fixo.

Gerente Comercial

Prós: Clima. empresa convocou seus funcionários a construir seus valores a partir dos valores que os colaboradores gostariam de ter na empresa em que atuam

Contras: Quadro diretores antiquados com altos salários. sem plano de carreira. falta feed back. terrorismo coorporativo. cobrança desordenada de metas

Conselhos para presidência: Melhor distribuiçao de recursos, lideranças com perfis coerentes com cultura e projetos da empresa