Vaga de Estágio Comercial
Globosat em São Paulo - SP

Estágio Comercial - Job Rotation - SP

Universitários de SP, o comercial da Globosat está com uma vaga de estágio. E sabe o que é o melhor de tudo? Trata-se de um Job Rotation, onde a cada 6 meses você passará por uma área diferente e assim conhecer e entender melhor o comercial de uma programadora como um todo. Eaí, gostou? Então fique ligado nas infos abaixo! :)

O que você precisa para essa vaga?

• Cursando o 3º ou 4º semestre de Administração, Publicidade e Propaganda ou Economia;
  • Pacote Office – Excel e Power Point intermediário;
  • Conhecimento em mídia;
  • Conhecimento em digital será um plus!
  • Inglês intermediário;
  • Ser organizado e pro ativo;

E o que você vai fazer?

A área comercial de SP cuida da venda dos espaços publicitários dos canais da Globosat e esse estagiário ajudará a equipe com as seguintes atividades:
* Apoio no desenvolvimento de planos comerciais para o mercado publicitário;
* Apoio na elaboração de defesas através de dados de pesquisa;
* Suporte na realização de análises de investimento na concorrência;
* Controle de encaixe dos patrocínios vendidos;
* Acompanhamento da administração de vendas;

Local: São Paulo - SP

Você curte e se vê no mundo comercial?

Então inscreva-se :)

Avaliações da Globosat

Regular

SonoplastaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo de bom O sal de cozinha branco e iodado é visto como um grande vilão na mesa dos brasileiros, já que ele contém sódio, que teoricamente faz o corpo reter mais líquido e aumenta o volume

Contras: Nada.

Conselhos para presidência: Dedicacao

Excelente empresa, com muitos benefícios!

Operador de Controle de Qualidade

Prós: É uma empresa que pensa nos funcionários de todas formas. Possui muitos benefícios e campanhas voltadas ao funcionário. Benefícios não só remunerados. Vai desde plano de saúde, cartão alimentação, descontos com empresas conveniadas, semana da saúde, vale presente/ceia, participe (muitos empresas fora não dão), transporte (vans noturnas e o ônibus dos horários), campanhas de prevenção, festa de final de ano, sorteio de prêmios no final de ano, dia das mães, dos pais e das crianças com atividades... dispensa no dia do aniversário. Muitas coisas legais!

Contras: No meu caso, o ruim são as escalas. Ter que trabalhar finais de semana, feriados, natal/ reveillon, carnaval é a parte chata e triste. Mas que sabemos que faz parte. Outra questão é que no meu setor não tem muito para onde crescer profissionalmente e os recrutamentos internos acabo achando meu "impossíveis" de se conseguir, pois muitas vezes pedem experiência que não tenho como ter por trabalhar em outra área. Mas possuindo o estudo necessário eu conseguiria essa experiência, pois a vontade de trabalhar e ajudar a empresa é muito grande. Espero que avaliem esse ponto!