Vaga de Estágio Comercial
Geekie em São Paulo - SP

Estágio Comercial

Description

JÁ OUVIU FALAR NA GEEKIE?

A Geekie é um start up movida pelo sonho de transformar a educação do Brasil por meio de soluções com uso de tecnologia. Com um time multidisciplinar, a Geekie desenvolve plataformas de ensino e oferece soluções integradas e personalizadas para escolas públicas e particulares.

Oferecemos um ambiente de trabalho descontraído, que valoriza a criatividade e a iniciativa de cada integrante da equipe. Trabalhar na Geekie é uma oportunidade única de participar de uma empresa em crescimento rápido, que irá revolucionar a educação no país.

SOBRE A VAGA

Buscamos um estagiário apaixonado por trabalhar diretamente com clientes, que será responsável por auxiliar na rotina comercial como um todo. Você terá atividades como:
* Realizar prospecção de clientes e identificação de oportunidades;
* Atender aos prospects por telefone ou email;
* Auxiliar no acompanhamento e formulação de contratos e propostas de vendas;
* Auxiliar no atendimento ao cliente e pós venda.
* Auxiliar na montagem de cadência de emails.
* Ter conhecimento de Inbound e Outbout será um diferencial.

Requirements

PERFIL DESEJADO

Procuramos um jovem com iniciativa e comunicativo, com brilho nos olhos, que se identifique com a nossa proposta, com vontade de trabalhar em uma start up e crescer com a empresa. Você deverá ter:
* Ensino Superior em andamento;
* Ótimas habilidades de comunicação (escrita e oral);
* Facilidade em lidar com clientes e possíveis clientes;
* Aprendizagem rápida e proativa;
* Capacidade de trabalhar com a equipe de forma organizada e rápida, para resolver ou encaminhar a solução de questões diversas.
* Habilidade de trabalhar independentemente e como parte de uma equipe.

O ALGO A MAIS

• Ter conhecimento de Inbound e Outbout é um diferencial
  • Experiência prévia em área de Vendas ou de atendimento a clientes
  • Inglês Intermediário

Benefits

BENEFÍCIOS

• Bolsa auxílio compatível compatível com o mercado;
  • Autonomia para assumir grandes responsabilidades e mostrar grandes resultados rapidamente;
  • Pebolim/Totó/Fla-Flu, Geekie Lounge e ambiente informal;
  • Horário flexível;
  • Vale Refeição e Vale Transporte;
  • Plano médico, odontológico e seguro de vida.

Avaliações da Geekie

Cuidado.

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem uma missão nobre, que é a educação, muitas pessoas inteligentes e que ajudam muito a evoluir. O ambiente é descontraido e instigador.

Contras: O messianismo chega a ser patologico. Uma coisa é ter um objetivo nobre, porém levado ao extremo tem causado uma cegueira coletiva, em que o individuo é sacrificado pelo "bem maior"

ótima empresa para trabalhar

Estágio

Prós: O ambiente da Geekie é fantástico, mega acolhedor e com pessoas incríveis. Um ótimo lugar para se desenvolver e iniciar uma carreira. Recomendo a experiência

Contras: Como ponto negativo, acredito que falta um pouco de estrutura nos processos do dia a dia e um pouco de organização. O vale refeição também é baixo