Love Mondays


Vaga de Estágio Comercial
Bematech em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Estágio Comercial

Atividades: acompanhamento de faturamento, controle de leads e trabalho ativo da base; reativação de clientes; auxiliar com indicadores e relatórios internos; apoiar os Executivos na confecção de forecast semanal de vendas.
Requisitos: superior cursando em Marketing, Administração, Gestão Comercial e/ ou áreas correlatas.
Disponibilidade para atuar no Centro do RJ e das 9h às 16h
Conhecimento em excel.

Leia mais

Avaliações da Bematech


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    2.48
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 24 dias

    Empresa boa de trabalhar

    Gerente de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa se preocupa com o colaborador e nao com a matricula. Funcionario com participação nos lucros da empresa e com pespectiva de crescimento

    Contras: foi comprada pela totvs e por isto terminou a essencia de empresa preocupada com o colaborador e passou a ter cuidado com o patrimonio da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa pequena que cresceu apenas em valor de mercado.

    Analista de Sistemas Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O projeto no qual estou alocado permite uma certa liberdade técnica e possibilidade de trabalhar com algumas tecnologias interessantes. A compra pela Totvs pode vir a trazer organização e foco no longo prazo.

    Contras: Boa parte dessa liberdade é utilizada para transferência de responsabilidade, não há nenhuma definição de requisitos e somos obrigados a trabalhar orientados a adivinhação, isso porque é uma empresa que lida com impostos, mas não temos nem um contador para nos orientar. É muito difícil ser ouvido e quando não descartam sugestões de cara, essas são recebidas de forma negativa. Não há planejamento, o desenvolvimento é baseado no "Fazejamento", portanto boa parte das evoluções são feitas ou muito lentamente, fora do escopo, ou no berro, aumentando o risco de se causar erros diretamente em produção. Os computadores dos desenvolvedores são antigos e estão começando a ficar lentos, os notebooks disponibilizados para gerentes/viagens a trabalho são ainda piores. Há inúmeros projetos redundantes nas várias unidades e falta foco e cooperação.

    Conselhos para presidência: Organizar e promover foco em todas as atividades da empresa.

    Recomenda a empresa: Não