Vaga de Estágio Comercial
Bematech em Rio de Janeiro - RJ

Estágio Comercial

Atividades: acompanhamento de faturamento, controle de leads e trabalho ativo da base; reativação de clientes; auxiliar com indicadores e relatórios internos; apoiar os Executivos na confecção de forecast semanal de vendas.
Requisitos: superior cursando em Marketing, Administração, Gestão Comercial e/ ou áreas correlatas.
Disponibilidade para atuar no Centro do RJ e das 9h às 16h
Conhecimento em excel.

Avaliações da Bematech

Precisamos acertar as coisas

Coordenação

Jundiaí, SP

Prós: A empresa foi comprada pela TOTVS, e agora que a convergência está ocorrendo de fato. Existem pessoas boas e bem intencionadas. Acredito que está no caminho certo porém o histórico da empresa não é dos melhores.

Contras: Algumas pessoas não pragmáticas e pouco profissionais; há muita bagunça organizacional ainda em diversos setores. Aos poucos as coisas tem se arrumado, dado a alguns gestores e pessoas que procuram fazer a diferença.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas, pois elas é quem solucionam os problemas; embora já esteja vendo algo relacionado à isso.

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Analista Contábil

Prós: Ambiente, clima, programas internos de relacionamento, probabilidade de crescimento.

Contras: a localização é difícil pois eu moro na região metropolitana, mas pra quem mora em Curitiba vale a pena.