Vaga de Estágio Cobrança
Cyberweb em Porto Alegre - RS

Estágio Cobrança

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. A missão: entregar ao cliente a melhor solução financeira e conduzir suas dúvidas de maneira clara e objetiva. Transformando o pagamento de nossos serviços como um investimento.
  5. Atividades: esclarecer e orientar clientes no entendimento via fone sobre o funcionamento dos ciclos de cobrança e vencimentos de faturas, formas e tipos de pagamentos por atendimento via chat e fone; Reportar dificuldades e inconsistências de cobranças em sistema internos; Envelopamento de Faturas, Controle e contato com clientes de faturas que retornam dos correios; Envio de recibos e Notas fiscais PJ, Atualização do pagamento na Planilha das NF'S; Alteração de datas de vencimentos; Liberações temporárias, criação de prorrogações; Envios de avisos sobre questões relacionadas a cobrança por emails e SMS; Cálculo de juros e multa.
  6. Formação desejada: curso Técnico ou Superior em andamento nas áreas de Administração, Finanças e demais cursos similares.
  7. Experiência desejada: atendimento ao cliente
  8. Conhecimentos essenciais: fluência verbal e escrita; conhecimentos nas áreas de contabilidade e administração; habilidades de argumentação; conhecimento de nossos planos e serviços.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior; Administração, Curso Técnico; Contabilidade, Curso Técnico
  3. Português (Nativo)

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Cobrança
  • Empresa KingHost

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS