Vaga de Estágio Bit 2019
B2W Digital em Rio de Janeiro - RJ

Estágio Bit 2019

Somos o BIT, área de tecnologia e serviços digitais da B2W Digital. Desenvolvemos os sistemas da maior e mais querida companhia de e-commerce da América Latina.
Aqui você vai encontrar projetos de AI, Machine Learning e Big Data, além de poder atuar no desenvolvimento de nossas plataformas de e-commerce, marketplace e mobile.

Estamos buscando alunos de graduação para fazer parte do Estágio BIT 2019. Durante 6 meses, você será treinado para se tornar um desenvolvedor júnior.

PRÉ-REQUISITOS

Para fazer parte do estágio BIT, você precisa estar cursando a partir do 4º período de Engenharia da Computação, Informática ou cursos de graduação similares, ter disponibilidade de 30 horas semanais no período da tarde e ter fácil acesso ao centro do Rio.

CPF e Carteira de Trabalho são requisitos obrigatórios para admissão. Caso ainda não tenha ou CPF ou Carteira de Trabalho aconselhamos dar entrada no pedido, o quanto antes.

Avaliações da B2W Digital

Não trabalha-se pouco, mas o ambiente de trabalho e desafios valem a pena

Prós: Pessoas muito receptivas, amigáveis e boas de trabalhar. Acontecem diversos tipos de eventos na empresa nos quais você pode compartilhar conhecimentos, aprender e até se divertir.O ambiente de trabalho é bem descontraído e amigável, você pode trabalhar na sua própria mesa ou em qualquer outro lugar que estiver disponível, o que não dá aquela sensação de obrigação. É visível a possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa pois você vê pessoas que entraram em cargos bem mais abaixo e hoje são gerentes de equipes, etc.

Contras: O vale refeição é extremamento baixo (pouco mais de R$4 por dia) e obviamente não consegue suprir o mês inteiro, o que te faz ter que levar marmita, almoçar pela áera de empresa ou compra comida lá mesmo.

Boa equipe, gestores despreparados

Agente de RiscoEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Salário pouco acima da média; Horário de trabalho que permite estudar; equipe descontraída e ambiente agradável; assim como um call center, serve para passar uma temporada enquanto estuda, com a diferença que paga um pouco melhor, mas apenas isso.

Contras: Comida do refeitório péssima; Gerencia que só pensa em resultado para impressionar superiores; valorização de puxa sacos ; não oferece condições salubre de trabalho; coordenadores que distorcem dados para agradar superiores e cobrar funcionários.

Conselhos para presidência: definir plano de carreira; contratar pessoas de fora com visão de mercado e experiência em relações humanas para coordenar o setor; oferecer condições mínimas de conforto e ergonomia aos funcionários, mudar visão da empresa de fazer o mínimo que é obrigado para cumprir legislação e não oferecer condições dignas de trabalho para cortar custos.