Vaga de Estágio Bayer 2019
Bayer em São Paulo - SP

Estágio Bayer 2019

Aqui nós procuramos gente apaixonada, que acorde com vontade de inovar e esteja disposto a desenvolver seus talentos e evoluir ao nosso lado!

Tornar possível esse desenvolvimento pessoal e profissional é um dos principais objetivos do nosso programa de estágio.

Com equilíbrio, respeito e desafios, o programa vai te ajudar a começar a sua carreira com o pé direito.

Um dos principais objetivos do nosso Programa é oferecer – para todos – a oportunidade de ser a sua melhor versão, através de desenvolvimento contínuo, desafios constantes, respeito, equilíbrio e qualidade de vida

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

otimo

Auxiliar de Processos de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

São José dos Campos, SP

Prós: salario é ótimo , ótimo benefícios , poucas pessoas são mandadas embora , refeição de excelente qualidade , excelentes treinamentos e segurança.

Contras: na transição para bayer esta perdendo bons benefícios , pouca informação para os atuais funcionários , mas acredito que deve melhorar quando a empresa assumir.