Vaga de Estágio
Banco Votorantim em São Paulo - SP

Estágio

Estamos em busca de estudantes que queiram aprender e se desenvolver em um ambiente simples e ágil, além de trabalhar em equipes que as relações são informais, que valorizam a inovação e atuam de forma colaborativa.

Os estudantes terão oportunidade de estagiar nas diversas frentes que temos no Banco (Atacado, Varejo e áreas Corporativas), entre elas: Comercial Varejo, Inovação Digital, BV Lab, Produtos, Tesouraria, Investment Banking, Asset Management, Private Banking, Corporate, Auditoria, Controles, Governança, Operações, Finanças, RH, Jurídico, Marketing, Sustentabilidade, Tecnologia, Riscos, Ciências de Dados e Crédito.

Gostou? Então veja se você tem o perfil que buscamos:
* Formação superior cursando com conclusão prevista entre jul/19 e dez/20;
* Bons conhecimentos em Pacote Office (principalmente Excel);
* Inglês a partir de Intermediário;
* Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;

Nossas vagas de estágio são abertas ao longo do ano, por isso, fique ligado! A qualquer momento podemos te contatar!

Aqui no Banco, além dos benefícios de mercado, trabalhamos em um ambiente moderno com estações colaborativas, temos uma jornada flexível, parceria com a Gympass e o nosso dress code é casual de segunda a sexta-feira ; )

Agora é só se inscrever e ficar na torcida \o/

Avaliações da Banco Votorantim

Somos o que Fazemos

Analista Pleno

Prós: empresa está focada em seus funcionários e tem como meta chegar a números que satisfaçam seus acionistas e que agreguem valor para seus colaboradores, vejo que o Banco está no caminho certo para se destacar entre os grandes do setor

Contras: estou no Banco a mais de 10 anos e não tenho pontos negativos que mereçam um apontamento, pois as oportunidades surgiram e foram aproveitadas, ademais as dificuldades existem para toda a empresa que quer crescer com sustentabilidade e com base para manter o crescimento

Conselhos para presidência: já nos estruturamos, agora é vender !!!!!!!!!!! que busquemos os novos negócios e que criemos novos negócios

Empresa que se preocupa com o bem estar do colaborador.

Aprendiz

Prós: - Muitos benefícios - Excelente ambiente de trabalho - Grandes oportunidades de aprendizado - Boa localização (ao lado da estação Morumbi CPTM)

Contras: Não reconheci algum até o momento