Vaga de Estágio
Banco Votorantim em São Paulo - SP

Estágio

Estamos em busca de estudantes que queiram aprender e se desenvolver em um ambiente simples e ágil, além de trabalhar em equipes que as relações são informais, que valorizam a inovação e atuam de forma colaborativa.

Os estudantes terão oportunidade de estagiar nas diversas frentes que temos no Banco (Atacado, Varejo e áreas Corporativas), entre elas: Comercial Varejo, Inovação Digital, BV Lab, Produtos, Tesouraria, Investment Banking, Asset Management, Private Banking, Corporate, Auditoria, Controles, Governança, Operações, Finanças, RH, Jurídico, Marketing, Sustentabilidade, Tecnologia, Riscos, Ciências de Dados e Crédito.

Gostou? Então veja se você tem o perfil que buscamos:
* Formação superior cursando com conclusão prevista entre jul/19 e dez/20;
* Bons conhecimentos em Pacote Office (principalmente Excel);
* Inglês a partir de Intermediário;
* Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;

Nossas vagas de estágio são abertas ao longo do ano, por isso, fique ligado! A qualquer momento podemos te contatar!

Aqui no Banco, além dos benefícios de mercado, trabalhamos em um ambiente moderno com estações colaborativas, temos uma jornada flexível, parceria com a Gympass e o nosso dress code é casual de segunda a sexta-feira ; )

Agora é só se inscrever e ficar na torcida \o/

Avaliações da Banco Votorantim

Orgulho de pertencer

Analista de Operações Pleno

Prós: Amo trabalhar na Instituição. Estou aqui desde 2011 e penso em contribuir com a empresa, por muitos e muitos anos ainda. Aprendo todos os dias com a Instituição, como um todo.

Contras: No momento, nada a descrever. Consigo ver que o Banco está cada dia mais se aperfeiçoando, para trazer os melhores benefícios para clientes e colaboradores.

Ótimo lugar pra trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, aprendizado, salário e benefícios acima da média de mercado, oportunidade de crescimento, dress code casual e relevância no trabalho.

Contras: Por enquanto não tenho pontos negativos mas é um banco grande com ótimo ambiente e oportunidades, porém não é um ambiente dinâmico como uma startup