Vaga de Estágio
Banco Votorantim em São Paulo - SP

Estágio

Estamos em busca de estudantes que queiram aprender e se desenvolver em um ambiente simples e ágil, além de trabalhar em equipes que as relações são informais, que valorizam a inovação e atuam de forma colaborativa.

Os estudantes terão oportunidade de estagiar nas diversas frentes que temos no Banco (Atacado, Varejo e áreas Corporativas), entre elas: Comercial Varejo, Inovação Digital, BV Lab, Produtos, Tesouraria, Investment Banking, Asset Management, Private Banking, Corporate, Auditoria, Controles, Governança, Operações, Finanças, RH, Jurídico, Marketing, Sustentabilidade, Tecnologia, Riscos, Ciências de Dados e Crédito.

Gostou? Então veja se você tem o perfil que buscamos:
* Formação superior cursando com conclusão prevista entre jul/19 e dez/20;
* Bons conhecimentos em Pacote Office (principalmente Excel);
* Inglês a partir de Intermediário;
* Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;

Nossas vagas de estágio são abertas ao longo do ano, por isso, fique ligado! A qualquer momento podemos te contatar!

Aqui no Banco, além dos benefícios de mercado, trabalhamos em um ambiente moderno com estações colaborativas, temos uma jornada flexível, parceria com a Gympass e o nosso dress code é casual de segunda a sexta-feira ; )

Agora é só se inscrever e ficar na torcida \o/

Avaliações da Banco Votorantim

Muitas mudanças e clima excelente!

Analista Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: O clima é incrível. É um ambiente muito acolhedor em que todos estão dispostos a fazer o melhor. Além disso, o banco vem passando por grandes transformações, tornando-se cada vez mais dinâmico e conectado com os movimentos de mercado, o que gera mais oportunidades e novos desafios.

Contras: Ainda tem uma estrutura um pouco hierarquizada em algumas áreas, mas a liderança está sendo preparada para lidar com o novo contexto. As áreas podem ser mais integradas em suas iniciativas, valorizando o contexto da organização e não apenas a entrega individual.

Conselhos para presidência: A estratégia deveria ser mais disseminada para todos os níveis da organização, para que as decisões das áreas fossem orientadas para o alcance do mesmo objetivo.

Orgulho de fazer parte deste time

Supervisor de Governança de TI (Riscos)

Prós: Ambiente muito bom proporcionando crescimento constante e colaborativo. O BV mudou recentemente sua cultura implementando um novo "jeito de ser e de fazer". Inúmeras iniciativas me fazem ter orgulho de trabalhar nesta empresa.

Contras: Como em qualquer empresa sempre haverá dificuldades, principalmente no relacionamento entre as pessoas e na forma de alcançar objetivos. Cabe a cada um ter maturidade e senioridade para superá-los.