Vaga de ESTÁGIO
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ESTÁGIO - BANCO DE ATACADO - TESOURARIA EXTERNA

Atividades:
Auxiliar no processo de acompanhamento de preços/taxas dos mercados em que atuamos, preparação de materiais para reuniões, participação em comitês com as unidades externas, manutenção melhorias nas bases de dados, elaboração de relatórios gerenciais
Local de trabalho:
São Paulo
* SP
Pré-Requisitos:
Formação entre 12/2018 e 12/2019
Disponibilidade para estagiar: 6 horas por dia;
Inglês e Espanhol Avançados
Necessária graduação com duração mínima de 4 (quatro) anos.
Remuneração/Benefícios:
Bolsa-auxílio compatível com as práticas de mercado;
Vale-Refeição;
Seguro de Vida;
Assistência Médica e Assistência Odontológica (opcional);
Vale-Transporte;
Descanso Remunerado (30 dias a cada 12 meses).

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.