Vaga de Estágio Automação Industrial

Estágio Automação Industrial

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Apoio a área de automação industrial com atuação em mecânica de manutenção e CNC.
  5. para cidade de Gravataí/RS
  6. Necessário estar CURSANDO ensino superior em Automação Industrial ou Gestão da Produção Industrial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Automação industrial, Ensino Superior (Requerido); Produção Industrial, Ensino Superior (Requerido)

1. Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Automação Industrial
  • Empresa IEL RS

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Instituto Euvaldo Lodi (IEL)

Estágio de Administração pelo IEL

Estagiário Administrativo

Maceió, AL

Prós: Ótima, pois ela tem convênios com várias empresas de setores diferentes. O encaminhamento é rápido como a resposta deles. Todos os funcionários são excelentes.

Contras: Não tenho o que reclamar do IEL, pois todos são excelentes, dedicados com os seus compromissos. E eles dão todas as informações que os estudantes precisam.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente de trabalho era agradável, com pessoas legais e simpáticas, de facil convivencia. Boa estrutura física tanto para as atividades quanto para reuniões.

Contras: Como estagiário não obtive muita experiência na minha área, foi mais uma função de secretariado. Não é uma empresa que trabalha muito com feedbacks.