Vaga de Estágio Atendimento / Suporte
Bertholdo Consultoria em Belo Horizonte - MG

Estágio Atendimento / Suporte

2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Estamos à procura de uma pessoa altamente proativa, que goste de tecnologia e de se relacionar com pessoas, para fazer parte da nossa equipe.
  5. Juntando-se a nós, você vai fazer parte de uma equipe de especialistas em E-commerce, sem falsa modéstia, uma das melhores do Brasil em Magento e WooCommerce.
  6. A Bertholdo é uma empresa que atua no mercado de tecnologia da informação desde 1999. Nosso diferencial é oferecer soluções completas e inovadoras aos nossos clientes, sempre investindo na capacidade intelectual de nossos colaboradores.
  7. Aqui, você passará a maior parte do seu tempo, por isso investimos em um ambiente agradável e descontraído, onde nosso principal foco é o trabalho em equipe.
  8. Procuramos por pessoas que:
  9. Não têm medo de telefone, Skype ou WhatsApp;
  10. Demonstram iniciativa e interesse em resolver problemas e propor soluções;
  11. Responsabilizam-se pelos prazos e resultados planejados e detestam pessoas que dão desculpas;
  12. Sabem e gostam de trabalhar em equipe, interagir com outros times e estão sempre dispostas a ajudar;
  13. Superam obstáculos e agem com senso de em situações de maior impacto;
  14. Mantém o ambiente, documentos e informações organizadas visando a otimização de tempo e recursos;
  15. Adorem internet, e-commerce e marketing digital;
  16. Sejam leitores do nosso blog.
  17. As principais tarefas são:
  18. Acompanhar chamados abertos pelos clientes;
  19. Realizar suporte e treinamento remoto;
  20. Dar suporte a administradores de lojas virtuais;
  21. Instalações de Módulos e Plugins (Magento e WooCommerce);
  22. Configurações de loja virtual.
  23. Requisitos:
  24. Excelente comunicação escrita e verbal;
  25. Não ter medo de telefone;
  26. Compreensão de tecnologias de Internet, incluindo navegadores;
  27. Ser Heavy User de ferramentas Web.
  28. Conhecimento específico desejado:
  29. Conhecimento prático de tecnologias baseadas na Web, incluindo HTML, FTP e JavaScript;
  30. Educação Necessária:
  31. Superior Completo ou em Curso em Ciência da Computação, Sistemas para Internet, Análise de Sistemas ou cursos afins.
  32. Remuneração e contratação:
  33. Remuneração Fixa;
  34. Estágio;
  35. Horário: 6 horas diárias
  36. Benefícios Oferecidos:
  37. Ajuda de Custo para transporte e alimentação;
  38. Plano de saúde Unimed;
  39. No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc. Afinal, o que importa é seu resultado!)
  40. Participação nos Lucros e Resultados.
  41. Se você tem todos os requisitos acima e se interessou pela , venha fazer parte da nossa equipe!
  42. Envie seu currículo para:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros
  • Título da vaga Estágio Atendimento / Suporte
  • Empresa BERTHOLDO CONSULTORIA

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Bertholdo Consultoria

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Bertholdo sempre buscou ser uma empresa diferenciada nos mercados em que atua.

Contras: Baixa remuneração para designers............................

Uma boa empresa para quem está começando, ou tem poucos anos de experiência no mercado.

Analista Desenvolvedor PHP

Prós: Ambiente agradável entre a equipe, salário em dia, flexibilidade de horário para em caso de sair para resolução de questões pessoais, contato direto com os donos.

Contras: Salário pouco compatível, gestão de projetos um pouco desorganizada, as vezes trabalha muito sem foco em que demanda, sendo que a mesma pode mudar a qualquer momento de acordo com a prioridade.

Conselhos para presidência: Pensar mais em melhorias salariais dos funcionários, não apenas na hora que o mesmo anunciar sua saída. Oferecer cursos de qualificação aos profissionais, será algo bom para a empresa também. Definir melhor os processos de desenvolvimento de projetos e suporte.