Vaga de Estágio Atendimento / Suporte
Bertholdo Consultoria em Belo Horizonte - MG

Estágio Atendimento / Suporte

2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Estamos à procura de uma pessoa altamente proativa, que goste de tecnologia e de se relacionar com pessoas, para fazer parte da nossa equipe.
  5. Juntando-se a nós, você vai fazer parte de uma equipe de especialistas em E-commerce, sem falsa modéstia, uma das melhores do Brasil em Magento e WooCommerce.
  6. A Bertholdo é uma empresa que atua no mercado de tecnologia da informação desde 1999. Nosso diferencial é oferecer soluções completas e inovadoras aos nossos clientes, sempre investindo na capacidade intelectual de nossos colaboradores.
  7. Aqui, você passará a maior parte do seu tempo, por isso investimos em um ambiente agradável e descontraído, onde nosso principal foco é o trabalho em equipe.
  8. Procuramos por pessoas que:
  9. Não têm medo de telefone, Skype ou WhatsApp;
  10. Demonstram iniciativa e interesse em resolver problemas e propor soluções;
  11. Responsabilizam-se pelos prazos e resultados planejados e detestam pessoas que dão desculpas;
  12. Sabem e gostam de trabalhar em equipe, interagir com outros times e estão sempre dispostas a ajudar;
  13. Superam obstáculos e agem com senso de em situações de maior impacto;
  14. Mantém o ambiente, documentos e informações organizadas visando a otimização de tempo e recursos;
  15. Adorem internet, e-commerce e marketing digital;
  16. Sejam leitores do nosso blog.
  17. As principais tarefas são:
  18. Acompanhar chamados abertos pelos clientes;
  19. Realizar suporte e treinamento remoto;
  20. Dar suporte a administradores de lojas virtuais;
  21. Instalações de Módulos e Plugins (Magento e WooCommerce);
  22. Configurações de loja virtual.
  23. Requisitos:
  24. Excelente comunicação escrita e verbal;
  25. Não ter medo de telefone;
  26. Compreensão de tecnologias de Internet, incluindo navegadores;
  27. Ser Heavy User de ferramentas Web.
  28. Conhecimento específico desejado:
  29. Conhecimento prático de tecnologias baseadas na Web, incluindo HTML, FTP e JavaScript;
  30. Educação Necessária:
  31. Superior Completo ou em Curso em Ciência da Computação, Sistemas para Internet, Análise de Sistemas ou cursos afins.
  32. Remuneração e contratação:
  33. Remuneração Fixa;
  34. Estágio;
  35. Horário: 6 horas diárias
  36. Benefícios Oferecidos:
  37. Ajuda de Custo para transporte e alimentação;
  38. Plano de saúde Unimed;
  39. No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc. Afinal, o que importa é seu resultado!)
  40. Participação nos Lucros e Resultados.
  41. Se você tem todos os requisitos acima e se interessou pela , venha fazer parte da nossa equipe!
  42. Envie seu currículo para:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros
  • Título da vaga Estágio Atendimento / Suporte
  • Empresa BERTHOLDO CONSULTORIA

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Bertholdo Consultoria

Empresa em crescimento

Prós: Excelente ambiente de trabalho com estrutura de qualidade, liberdade para desenvolver seu trabalho, flexibilidade de horário, local bem localizado e fácil acesso a direção.

Contras: Falta de plano de carreira, falta de gerenciamento bem executado, falta de premiações motivacionais, melhorias salariais e melhores benefícios.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários quanto a promoções e salários para que não os percam.

Empresa em processo de crescimento e desenvolvimento

Vendedor Comercial

Prós: Excelente estrutura física; Ambiente de trabalho agradável ; equipe engajada e disponível , empresa em expansão ,horários flexíveis ;liberdade de desenvolvimento do trabalho , È uma empresa aberta a sugestões de melhorias ;Salário compatível com mercado; Ótimo relacionamento e acesso entre Diretores e funcionários.

Contras: Comissionamento baixo, ações motivacionais - beneficio do day-off entre outras bonificações e premiações - Projeto de desenvolvimento profissional , plano de carreira definido -não ter wi -fi liberado para funcionário.

Conselhos para presidência: Desenvolver mais seus talentos,definir planos de carreira para estímulos de metas pessoais , feedback e acompanhamento periódico ;investir mais em pessoas do que em processos.Com cursos, eventos e palestras.