Vaga de Estagio
Cinépolis em Olinda - PE

Estagio - Atendimento

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Olinda, PE
  5. Estagio em Atendimento
  6. Buscamos profissionais para atuar como Estagiário em Atendimento ao Cliente no Shopping Patteo Olinda, principais atividades: Atendimento ao Cliente, Vendas de ingressos e orientações nos atms dentro do complexo do cinema, com grandes chances de efetivação e carreira. Interessados devem estar cursando Superior em Administração de Empresas, Turismo, Hotelaria e Gestão Empresarial com disponibilidade para estágio no período vespertino / noturno.
  7. Buscamos jovens talentos com interesse em fazer parte de uma grande empresa, com disponibilidade para estágio aos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estagio - Atendimento
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Olinda, PE

Avaliações da Cinépolis

Bom ambiente

Prós: Benefícios, conciliação entre vida pessoal e profissional, flexibilidade de horário. Empresa pequena, logo muitas oportunidades de aprender.

Contras: Salário baixo, pouca oportunidade de crescimento. Pessoas despreparadas em altas posições. Burocracia da matriz mexicana impede mudanças rápidas

Legal

Auxiliar de CinemaEx-funcionário, saiu em 2016

Bauru, SP

Prós: É divertido vc conhece muitas pessoas novas, tem grandes chances de crescimento na empresa, um ambiente muito agradável e comfortable, easy work

Contras: Baixo salário, nenhum Benedito além de ônibus. O resta está td certo, mas a falrs de benefícios é chato demais. Só isso que tenho a dizer sobre