Vaga de Estagio
Cinépolis em Olinda - PE

Estagio - Atendimento

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Olinda, PE
  5. Estagio em Atendimento
  6. Buscamos profissionais para atuar como Estagiário em Atendimento ao Cliente no Shopping Patteo Olinda, principais atividades: Atendimento ao Cliente, Vendas de ingressos e orientações nos atms dentro do complexo do cinema, com grandes chances de efetivação e carreira. Interessados devem estar cursando Superior em Administração de Empresas, Turismo, Hotelaria e Gestão Empresarial com disponibilidade para estágio no período vespertino / noturno.
  7. Buscamos jovens talentos com interesse em fazer parte de uma grande empresa, com disponibilidade para estágio aos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estagio - Atendimento
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Olinda, PE

Avaliações da Cinépolis

Cinepolia um lugar horrível

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: La tem suas partes boas , pois trabalhar com entretenimento como filmes e bem legal , você até ganha dois ingressos toda semana para ir assistir o filme que quiser e com acompanhante

Contras: Na cinepolis vc pra eles é um grande nada , um serviço muito pesado ,quando vc fica na bobomnier na parte da pipoca é a pior quase ninguém para lá , pois além de atender vc limpa tudo que tem lá chão a máquina de pipoca tudo e tem coisas queé muito difícil para as meninas , e la não tem horas extra vc não ganha nada

Empresa de conforto para o trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, muito boa em te ouvir e tentar fazer o melhor para ela e o funcionario Entrevista tranquila porém injusta

Contras: Não vi muito pontos negativos na empresa, remuneracão boa, porém seria bom um VR ou VA, pelo menos no meu cargo eu não tive taís benefícios...