Vaga de Estagio
Cinépolis em Olinda - PE

Estagio - Atendimento

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Olinda, PE
  5. Estagio em Atendimento
  6. Buscamos profissionais para atuar como Estagiário em Atendimento ao Cliente no Shopping Patteo Olinda, principais atividades: Atendimento ao Cliente, Vendas de ingressos e orientações nos atms dentro do complexo do cinema, com grandes chances de efetivação e carreira. Interessados devem estar cursando Superior em Administração de Empresas, Turismo, Hotelaria e Gestão Empresarial com disponibilidade para estágio no período vespertino / noturno.
  7. Buscamos jovens talentos com interesse em fazer parte de uma grande empresa, com disponibilidade para estágio aos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estagio - Atendimento
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Olinda, PE

Avaliações da Cinépolis

Aprendiz Arco Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa colabora com o desenvolvimento do empregado, ambiente calmo e afetuoso, respeitosos, disponibilizam bons benéficos para os funcionários

Contras: Carga horária disponível para aprendiz pouco flexível, difícil acesso para mim, é filiado ao Shopping o qual não é muito confortável mas atente as necessidades

Lugar legal

Assistente

Salvador, BA

Prós: Ótimo lugar para trabalharHorários muito extenso, é cansativo mas o salário e os benefícios ajudam e impulsionam mais recomendo a todos a empresa adorei trabalhar lá

Contras: Horários muito extenso, é cansativo mas o salário e os benefícios ajudam e impulsionam mais recomendo a todos a empresa adorei trabalhar lá