Vaga de Estagio
Cinépolis em Olinda - PE

Estagio - Atendimento

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Olinda, PE
  5. Estagio em Atendimento
  6. Buscamos profissionais para atuar como Estagiário em Atendimento ao Cliente no Shopping Patteo Olinda, principais atividades: Atendimento ao Cliente, Vendas de ingressos e orientações nos atms dentro do complexo do cinema, com grandes chances de efetivação e carreira. Interessados devem estar cursando Superior em Administração de Empresas, Turismo, Hotelaria e Gestão Empresarial com disponibilidade para estágio no período vespertino / noturno.
  7. Buscamos jovens talentos com interesse em fazer parte de uma grande empresa, com disponibilidade para estágio aos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estagio - Atendimento
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Olinda, PE

Avaliações da Cinépolis

Cinepolis o melhor em entretenimento

Supervisor/Coordenador Contábil

Ribeirão Preto, SP

Prós: A Cinepolis e uma multinacional empresa, que traz grande aprendizado, tem plano de carreira fazendo com que voce tenha oportunidade de crescer profissionalmente um otimo lugar para sua formacao.

Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões. Há metas coletivas, não dependendo de si próprio, e sim do trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: A empresa ja e um otimo lugar

Melhor empresa, mas não melhor salário

Supervisor de Estoque

Natal, RN

Prós: Sempre buscam motivar seus funcionários, com eventos e comemorações em datas especiais em todos os cinepolis do Brasil, com premiações e reconhecimentos

Contras: As vezes não sabem liderar e sim chefiar e isso tem muita diferença, isso não acontece em todos os cinemas e Também não acontecia no que Eu trabalho até a troca de gestão

Conselhos para presidência: Seja um lider e Não um chefe