Vaga de Estágio
Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social em Rio de Janeiro - RJ

Estágio - Arquivologia / Empresa de grande porte - Centro do Rio

Atividades: apoio em tarefas arquivísticas como pesquisa, arquivamento, classificação, digitalização e indexação de documentos; atividades de gestão documental com os registros e planilhas de controles internos e instrumentos de pesquisa do Cedoc (TTD e PCD); controle de qualidade dos microfilmes; participação em projetos e iniciativas da área junto aos analistas do centro de documentação.
Local do estágio: Centro do Rio
Horário: 10 às 17h (com 1h de intervalo)
Oferece bolsa-auxílio de R$ 1.327,05 + auxílio-transporte + vale-refeição (R$ 612,15 por mês)
NECESSÁRIO: bons conhecimentos de Pacote Office, disponibilidade de, pelo menos, 1 ano para estágio

Avaliações da Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente super receptivo, todo mundo muito gente boa. Ambiente profissional, bem localizado. Os funcionários vão embora no seu horário, dificilmente ficam até depois do tempo

Contras: Uma sala para todos os funcionários. Acho que deveria ter uma sala para cada setor, acho que teria uma liberdade maior e teria mais privacidade

Querem um funcionário com um bom CV, mas pagam muito pouco para isso.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um bom lugar para um primeiro estágio para quem está entre o primeiro e o segundo período da faculdade, pois o estagiário não se desenvolve tanto e nem tem tanta responsabilidade.

Contras: Não oferecer muitas oportunidades de crescimento e nem desenvolvimento do funcionário. A empresa cobra que o estagiário fique 6 horas mas não dá demanda para que tenha o que fazer.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento aos funcionários e pensar mais nos mesmos. Além de utilizar táticas de marketing para o crescimento.