Vaga de ESTÁGIO ARQUITETURA E URBANISMO
Paquetá em Sapiranga - RS

ESTÁGIO ARQUITETURA E URBANISMO

Atribuições:

Auxiliar em desenhos técnicos de Urbanismo;

Auxiliar em trabalhos técnicos gerais;

Auxiliar nos lançamentos de dados em sistemas;

Auxiliar nas atividades de projetos no AutoCAD.

Requisitos:

Estar cursando Ensino Superior em Arquitetura e Urbanismo 4º ou 5º semestre;

Conhecimento em AutoCad;

Conhecimento em Pacote Office;

Ter disponibilidade para realizar 2 anos de estágio;

Residir em Sapiranga ou região próxima.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa empreendedora, sólida experiência no ramo calçadista e gestão de marca, alta qualidade de produção e exportação de calçados. Séria e correta

Contras: Cultura familiar muito forte, decisões muito subjetivas e mudanças de rumo. Diversidade dos negócios não gera sinergia para melhores resultados

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação da estratégia para os níveis tático e operacional

Precisa melhorar no tratamento com os funcionarios

Itapagé, CE

Prós: A empresa ajuda a manter o equilíbrio da taxa de trabalhadores com carteira assinada em pequenas cidades, ajudando no desenvolvimento dessas cidades.

Contras: Infelizmente não garante todos os direitos dos trabalhadores, a remuneração é baixa, não auxilio transporte e a cesta básica é bem pequena e com produtos não muito bem aprovados pelo seus funcionários, alem de haverem muitos casos de humilhação com alguns dos trabalhadores

Conselhos para presidência: Eu não trabalho na empresa, mais acho que uma gestão voltada a humanizar o trabalhador, e não escravizar já seria de bom tamanho.