Vaga de Estágio Área Ti

Estágio Área Ti - Jundiaí

2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  5. Auxiliar com o desenvolvimento de SW e teste de equipamentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
  3. Programação: C, C++, Java

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Área Ti - Jundiaí
  • Empresa OKI BRASIL

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jundiaí, SP

Avaliações da OKI Brasil

Tinha potencial

Analista Júnior

Prós: Infraestrutura e ambiente de trabalho razoáveis, em uma localização interessante. Boa divulgação interna dos feitos da empresa, sendo somente opção do funcionário estar ou não informado do que ocorre internamente e externamente.

Contras: Empresa que ao meu ver, não seguiu as tendências do mercado e acabou ficando pra trás de seus concorrentes. Equipes experientes, ao meu ver, tratadas como pessoas em início de carreira.

Conselhos para presidência: Procurem os talentos dentro e fora da empresa, dêem força e estrutura a eles para dar a volta por cima e tirem a imagem antiquada para poder pensar pra frente.

Um bom lugar para aprendizado

Técnico de Campo JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento sempre em dia, facilidade de conciliar tempo com vida pessoal, bom ambiente de trabalho, beneficios razoáveis, ótimo para aprendizado.

Contras: Total ausência de plano de cargos e salários, não existe valorização, total ausência de comunicação do que ocorre na empresa, os mais chegados da chefia sempre são os beneficiados.

Conselhos para presidência: Tirar a antiga diretoria da Itautec e assumir a empresa de verdade, valorizando os profissionais, só assim tornará líder novamente.