Vaga de Estágio
Infoglobo em Rio de Janeiro - RJ

Estágio - Área Financeira

Atribuições do cargo/ dia a dia da função:
* Acompanhar a elaboração de relatórios gerenciais e relatórios de fechamento mensal;
* Participar do processo orçamentário e suas revisões (forecast);
* Analisar os resultados da empresa;
* Ajudar na consolidação de Apresentações de Resultado / Orçamento.
Conhecimentos específicos:
Cursando Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou Economia, com previsão de conclusão de junho / 2019 a junho/2020;
Conhecimento no pacote office.
Local de trabalho:
Centro
* RJ

Avaliações da Infoglobo

Muito boa experiência para início de carreira

Repórter I

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho. É uma empresa com reconhecimento no setor e possui muitas oportunidades de aprendizado. Ótima localização e infraestrutura do prédio.

Contras: Remuneração e benefícios abaixo do mercado e imcompatóveis com a presão do ofício e quantidade de trabalho. Plano de carreira mal definido e mal explicado. Muitas mudanças na estrutura de funcionamento da empresa e grandes cortes de funcionários recentes.

Conselhos para presidência: Melhorar os planos de carreira

Não foi o que pensei

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horário flexível ; Convivência boa com as pessoas ; Sede nova é bem estruturada ........................................................

Contras: Não me pareceu muito forte dentre as empresas do Grupo Globo e, pelas minhas pesquisas, é a que paga menos e oferece menos benefícios. Além disso, o estagiário na minha área lidava com funções que não eram compatíveis com o curso da faculdade e eram monótonas ( nunca mudavam em absolutamente nada).

Conselhos para presidência: Reforçar a cultura de metas, o espírito de liderança nas pessoas e também a capacidade de fazer além e ser valorizado por isso.