Vaga de Estágio área de Inteligência
ClearSale em São Paulo - SP

Estágio área de Inteligência

Atuar no combate a fraudes de diversos segmentos (Telecom, Bancos, Emissores de Cartões, Fintechs, Seguradoras, E-Commerce) através de: Estudos analíticos para tomadas de decisões diversas, gestão de ferramentas e processos com o objetivo de garantir a entrega de indicadores contratuais, interação com áreas internas para contribuir nas soluções das ferramentas anti-fraude, interação com clientes externos, gestão de projetos pontuais para otimizar processos e ferramentas visando entrega de melhores resultados aos clientes, criação e manutenção de relatórios gerenciais e/ou analíticos para acompanhamento de indicadores e extração e manipulação de dados através de ferramentas de programação.

Ensino Superior Cursando nas áreas de Exatas.

Conhecimento desejável em SAS ou SQL Server, Excel e VBA

Salário a combinar + benefícios (Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Transporte, Vale-Refeição, Auxílio Creche).

Horário: 30 horas semanais

Local: Barra Funda - SP (Próximo ao metro)

Avaliações da ClearSale

Operador

Barra Funda, RS

Prós: empresa boa, traz plano de carreira é otima, O contact center é um dos canais em que fraudadores se aproveitam de interações não presenciais para golpes com falsa identidade. Nosso conjunto de soluções de autenticação busca a prevenção dessas fraudes, sem impactar a performance das operações e na experiência do cliente.

Contras: O contact center é um dos canais em que fraudadores se aproveitam de interações não presenciais para golpes com falsa identidade. Nosso conjunto de soluções de autenticação busca a prevenção dessas fraudes, sem impactar a performance das operações e na experiência do cliente.

Uma cultura diferente

Operador de Autenticação II

Prós: Vc é conhecida pelo seu nome isso desde o RH até pelo dono da empresa,que por sinal conversa com todos é a empresa mais humana que já trabalhei,ótimos benefícios e ambiente agradável.

Contras: Constante mudança de setor,mas isso também é bom para aprendizado. Refeitório dependendo do horário não da conta de atender as pessoas. Mas amooo trabalhar lá.