Vaga de Estágio
Prosas em São Paulo - SP

Estágio - Área comercial

São Paulo

Patrocinadores, empreendedores sociais e cidadãos conectados para ampliar o impacto social

Procuramos estudante com interesse e aptidão para a área comercial, em especial voltada para venda de serviços B2B. A pessoa irá atuar diretamente com a área de vendas, mas poderá ter contato também com Marketing, Customer Success e Data Analytics. (Carga horária: 30h semanais)

Requisitos

• Formação acadêmica em andamento nos cursos de Administração, Comunicação, Engenharias e similares, preferencialmente do meio para o final da graduação
  • Interesse em trabalhar em ambiente dinâmico e estrutura de startup
  • Disponibilidade para adquirir novos conhecimentos e competências, mesmo de áreas não diretamente ligadas à função a ser exercida

Benefícios

• Vale Transporte

Avaliações da Prosas

Ótimo ambiente com possível crescimento profissional junto ao crescimento da empresa

Desenvolvedor Web

Prós: Salário bom e pago em dia. Existe liberdade no trabalho, fato que não estressa o funcionário no momento de desenvolver as atividades competentes. Espírito informal e amigável.

Contras: A empresa por ser muito jovem passa por uma dificuldade normal de estruturação de processos, o que em alguns momentos dificulta a tomada de decisões.