Vaga de Estágio área Comercial , Pool de Informações e Gente e Gestão
BRF Brasil Foods em Rio de Janeiro - RJ

Estágio área Comercial , Pool de Informações e Gente e Gestão

As oportunidades são para atuar nas áreas: Comercial, Pool de Informações e Gente & Gestão. As atividades serão de suporte em: Gestão de KPI’s; Implementação e desenvolvimento de Projetos; Planejamento e execução de planos estratégicos; Padronização e apresentação de Ferramentas de Gestão, bem como rotinas administrativas.
Pré-Requisitos:
Superior cursando, a partir do 3º período, nos cursos: Administração, Economia, Engenharias, Psicologia ou afins
Excel: Avançado

Avaliações da BRF Brasil Foods

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa remuneração paga em dia. Carro da empresa. Quase não tem custo para o empregado. Benefícios plano de saúde odontológico vale refeição. Mas paga se por todos eles.

Contras: Muita falta de estoque rupturas diárias, atrapalha no decorrer do mês a alcançar o objetivo. Logística de entrega ultrapassada. Falta de Fed back. Dificuldades de falar na central.

Conselhos para presidência: Quem da a cara a bater tem que ser mais respeitado

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.