Vaga de Estágio área Comercial , Pool de Informações e Gente e Gestão
BRF Brasil Foods em Rio de Janeiro - RJ

Estágio área Comercial , Pool de Informações e Gente e Gestão

As oportunidades são para atuar nas áreas: Comercial, Pool de Informações e Gente & Gestão. As atividades serão de suporte em: Gestão de KPI’s; Implementação e desenvolvimento de Projetos; Planejamento e execução de planos estratégicos; Padronização e apresentação de Ferramentas de Gestão, bem como rotinas administrativas.
Pré-Requisitos:
Superior cursando, a partir do 3º período, nos cursos: Administração, Economia, Engenharias, Psicologia ou afins
Excel: Avançado

Avaliações da BRF Brasil Foods

Ótima empresa, mas sem plano de carreira

Prós: Benefícios...previdência privada...convênio médico...participação nos lucros da empresa...cooperativa de crédito internacional..são os benefícios.

Contras: Falta plano de carreira para os cargos...estão tentado implantar agora...mas ainda está longe de cuidar dos funcionários antigos da empresa..

Conselhos para presidência: Retenham os talentos...os melhores talentos ainda estão dentro de casa...procurem por eles...e acharão vários.

Ulrima opçao de escolha... E ainda deve repensar...

Analista Sênior

Prós: A empresa tem abrangência global e oportunidades de trabalhar em outros países. Possui varias áreas que geram oportunidades de transição e escolha caso queira mudar.

Contras: Muitos problemas na gestão de pessoas, não possui um programa de inclusão, fala mais do que realmente faz, apesar dos benefícios que possui, todos tem descontos altos. E a administraçao das horas é arcaica.

Conselhos para presidência: Vocês tem que ser mais humanos e mudar não a empresa, mas o espirito todo que rege ela. No quadro de valores não existe 1 que fale de pessoas.