Vaga de Estagio Área Comercial
easyQasa em São Paulo - SP

Estagio Área Comercial

Como é o ambiente de trabalho?
Se você quer trabalhar em um lugar com as pessoas mais geniais que você já encontrou, respirar inovação o dia todo e ainda contribuir com a economia do Brasil, te garanto que o lugar é aqui! Estamos à procura de empreendedores, líderes, mentes criativas, geeks com excelentes conhecimentos e habilidades para se relacionar. Buscamos pessoas que gostem de vender, vender e vender, para viver uma experiência incrível, trabalhando no que você mais gosta. Informações importantes: - A easyQasa é uma start-up com um alto crescimento no mercado brasileiro no setor de Digital Facility Service.

Responsabilidades da Oportunidade
Precisamos de alguém que consiga nos auxiliar na no desenvolvimento comercial B2B e na área de customer success de nossos clientes na cidade de São Paulo. É uma vaga para pessoas que tem facilidade para lidar com clientes por telefone, e-mail, pessoalmente ou programas de CRM.

Requisitos
* Empreendedor, proativo, orientação para resultados
* Estudante de arquitetura ou engenharia
* Experiência prévia em Start-ups e na área Comercial (desejável)
* Excelente qualidade de comunicação e atendimento
* Conhecimentos de Skype, Apresentações, Excel
* Experiência em trabalho social e voluntariado (desejável)
* Inglês (desejável)

Avaliações da easyQasa

Avaliação

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todo o pessoal da empresa é muito legal e comprometido, todos estão sempre dispostos a ajudar , ambiente descontraído e divertido, reuniões periódicas e ótimas oportunidades.

Contras: Poderiam aproveitar melhor o pessoal, fazer uma divisão melhor das tarefas, evitar a sobrecarga de tarefas de alguns setores e aumentar a frequência das reuniões.

Empresa com ambiente desafiador e focada em resultados

Prós: Excelente empresa de tecnologia para crescimento e desenvolvimento profissional no Brasil. Empresa focada em resultados, proatividade e criatividade dos funcionários.

Contras: Empresa de Impacto Social. Ambiente dinâmico e rápido crescimento. Empresa com ambiente desafiador, focada em resultados procurando a inovação constantemente.