Vaga de Estágio
AlmapBBDO em São Paulo - SP

Estágio

Job description

Interessado(a) em uma vaga de estágio na AlmapBBDO? Deixe seu currículo conosco!!

Quem Somos

Em uma frase curta: A AlmapBBDO é uma agência de publicidade que acredita nas boas ideias.

Em um parágrafo mais elaborado: As boas ideias têm o poder transformador. São ferramentas de evolução, se usadas com bons propósitos. É assim que a gente entende a criatividade. Acreditamos que trabalhando com originalidade e responsabilidade, em um ambiente plural que estimula a troca de aprendizados, conseguimos transformar negócios, produtos, pessoas e o mundo ao nosso redor.

Quer fazer parte de uma das agências mais criativas do mundo?

Uma agência criativa tem que se reinventar a cada dia. E é com novas e boas ideias, novas paixões, novos talentos, que conseguimos ressignificar a palavra criatividade, trazendo o seu valor para o negócio do cliente.

Trabalhar na Almap não é fácil. A gente não mata um leão por dia mas faz de tudo para conquistar essas feras e deixá-las brilhando na nossa prateleira.

Aqui você vai estar ao lado de pessoas talentosíssimas e se sentir parte de uma das agências mais criativas do mundo, onde todas as áreas trabalham juntas para que ela continue construindo marcas que os brasileiros amam e sendo referência para as novas gerações. A AlmapBBDO é o lugar para você crescer.

Uma coisa a gente garante: você vai ter a sensação de estar aprendendo sempre. De ser convidado a dar o seu melhor, a cada dia.

10 MOTIVOS PARA VOCÊ TRABALHAR COM A GENTE

1. O café, o sorriso e a simpatia do Hamilton vão transformar o seu dia.
  2. Ficamos próximos a dois shoppings bem legais, uma estação de trem e metrô bem pertinho.
  3. Você vai trabalhar do ladinho dos melhores profissionais do mercado.
  4. Vai aprender mais e mais e mais, todo dia.
  5. Vai contar pra sua avó, seus tios, seus primos e todos os amigos que você trabalha na agência que faz o comercial da Havaianas, da Volkswagen, da Visa, de O Boticário, da Antárctica, da GOL e muito mais.
  6. Vai encher a boca pra falar "a minha agência que fez" toda vez que alguém na rua, na academia (ou no bar) comentar sobre uma campanha nova no ar.
  7. Aqui você pode beber à vontade direto da fonte das boas ideias.
  8. Tem uma cesta cheia de produtos dos nossos clientes esperando pelo seu primeiro dia de trabalho!
  9. Tem frutas toda tarde. São "grátis" e práticas (até a mexerica já vem descascada!).
  10. Pra cada estação ou data especial, a turma do RH prepara um novidade: sorvete no Verão, chocolate quente no inverno, brincadeiras para os filhos dos funcionários no Dia das Crianças, açaí pra dar aquela energia, workshops pra inspirar e muitas outras surpresas.

Avaliações da AlmapBBDO

De modo geral é uma boa agência para se trabalhar.

Supervisora de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Há bastante possibilidade de crescimento e reconhecimento. Clientes são desafiadores e dão oportunidade de criar projetos legais. Benefícios são bons.

Contras: Entrosamento com as pessoas no trabalho é bem difícil no começo. Salários são abaixo do mercado. Líderes são inatingíveis. Há pouco diálogo com os colaboradores.

Uma ótima escola

Estagiário de Social MediaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimas pessoas Visam o estagiário Ajudam a crescer envolvem todos no projeto reconhecem o trabalho e esforço do estagiário gostam de fazer festa todos ajudam todos na medida do possivel

Contras: Ambiente de escritório Muita burocracia tanto em projetos externos (cliente), quanto projetos internos (almap) dificil transitar entre áreas para o estagiário conhecer Hierarquia muito enferrujada

Conselhos para presidência: Mais confraternização entre todos. Não só comitês onde as panelas ficam juntas.