Vaga de Estágio

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO
Requisitos:
* Estar cursando administração, Logística, Comércio Exterior;
* Conhecimento de Excel;
* Bom relacionamento interpessoal.
Benefícios:
* Bolsa auxílio (R$ 700,00);
* Vale-transporte;
* Alimentação.
Local de Estágio: Rua Flórida, 1703, Conjunto 12, Edifício e Condomínio Gávea
* Cidade Monções
* SÃO PAULO/SP
* CEP: 04.565.909
Carga Horária: 30h semanais (6h diárias, de segunda a sexta).

Avaliações da Ale Combustíveis

Analista Fiscal

Natal, RN

Prós: Os beneficios na minha opinião são o diferencial. Temos um PLR de pouco mais de 2 salarios e o SINDICATO obriga as empresas a pagarem um abono de R$ 3.000,00. A empresa tem bons equipamentos, a comida no refeitório na maioria das vezes é boa.

Contras: Salario incompatível com o cargo e função. Não há plano de cargos e salários, a perspectiva de crescimento é muito baixa. Supervisores, Coordenadores, são muito fracos, com relação a liderança, não motivam a equipe, e ainda estimulam o desunião, disputa interna. Programa de reconhecimento é o mais ineficiente que eu já vi na minha vida. Onde é escolhida uma pessoa com melhor desenpenho, mas não é divulgado os motivos, levando a crer que é por afinidade e não por competência e obrigatoriamente uma ou duas pessoas são escolhidas como baixo desenpenho, mas também não é justificado os motivos, não ha feedback. Na minha opinião é uma empresa para ganhar experiencia e juntar um dinheiro, e logo ir atras de outra que ofereça melhores opurtunidades de crescimento profissional e financeiro.

Conselhos para presidência: Coordenadores e supervisores deixam muito a desejar, no quesito liderança, desestimulando e até adoecendo funcionários. Criar uma maneira eficiente de avaliar Supervisores e principalmente Coordenadores.

Boa empresa para se trabalhar

Assessor Comercial

Prós: Ganhos financeiros e algumas premiações

Contras: falta de um plano de carreira consistente.