Vaga de Estagio Administrativo / Operacional

* Logística
* Economia)
Pacote Office intermediário
competências principais
* Comprometido, ágil, comunicativo, dinâmico e que saiba trabalhar em equipe.
Atuará com elaboração de planilhas e relatórios, organização e arquivo de documentos, preenchimento de formulários operacionais, acompanhamento do sistema OS Mobile, acompanhamento da metodologia PDCA nas diversas operações, controle de estoque, elaboração de pedidos de compras, elaborar e validar os procedimentos de operações internas e administrativas, auxiliar no processo de melhoria junto a operação, apoio administrativos nos EPI's e atendimento ao cliente.
Salario compatível com o mercado;
Vale transporte;
Vale refeição;
Seguro de vida.
Loca: Rio de janeiro / RJ
Horário de trabalho: segunda a sexta ( 08:00h às 15:00h)

Avaliações da Acumuladores Moura (Baterias Moura)

empresa focada em pessoas

Assistente de Vendas

Prós: foco no funcionário benefícios bons, vale refeição, Cesta básica, saúde, plano odontológico, estacionamento, carro (para consultor de vendas). oportunidades de carreira são dadas muito bem.

Contras: informalidade, muita informalidade nos processos o que gera um ambiente muito informal e improdutivo além de desorganizado. Muitos descontos nos benefícios oferecidos.

Prós: Empresa com relação ótima com os funcionários e a relação interpessoal muito bacana ! Olha com bons olhos e te dão ferramentas para deswmprenhar um ótimo trabalho .

Contras: Nesse pouco período não pude observar nada que esteja fora dos padrões de uma boa empresa então para mim ainda não encontrei nenhum ponto negativo .