Vaga de Estagio Administrativo / Operacional

* Logística
* Economia)
Pacote Office intermediário
competências principais
* Comprometido, ágil, comunicativo, dinâmico e que saiba trabalhar em equipe.
Atuará com elaboração de planilhas e relatórios, organização e arquivo de documentos, preenchimento de formulários operacionais, acompanhamento do sistema OS Mobile, acompanhamento da metodologia PDCA nas diversas operações, controle de estoque, elaboração de pedidos de compras, elaborar e validar os procedimentos de operações internas e administrativas, auxiliar no processo de melhoria junto a operação, apoio administrativos nos EPI's e atendimento ao cliente.
Salario compatível com o mercado;
Vale transporte;
Vale refeição;
Seguro de vida.
Loca: Rio de janeiro / RJ
Horário de trabalho: segunda a sexta ( 08:00h às 15:00h)

Avaliações da Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Por um lado, é uma empresa Boa, pois paga bem e em dias , por outro poderia melhorar a questão dos vales.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Cuiabá, MT

Prós: Paga bem, horários flexíveis, trabalho em equipe, crescimento na empresa

Contras: Benefícios em relação a Vale transporte e refeição não são dos melhores, muito trabalho, cobrança Em cima do funcionário, isso não é bom.

Falta plano de carreira melhor estruturado

Assistente Administrativo

Lages, SC

Prós: Ambiente de trabalho agradável, maioria dos gestores formados dentro da empresa, possui bons benefícios, salário maio que a média loca, porém, abaixo de uma empresa do porte da Moura.

Contras: Falta um plano de carreira bem embasado, a oportunidade de carreira nos distribuidores é muito focada localmente, não sendo apresentado oportunidades em outras regiões, o salário não tem revisão anual e a formação acadêmica não cria um diferencial, sendo que podia-se ter-se uma avaliação diferenciada conforme a formação de cada colaborado.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira bem estruturado, pensando desde cargos de auxiliar até a supervisão e gerência, pensando também em formas de estimular o crescimento pessoa de cada colaborador, oferecendo aumentos conforme o interesse e futura formação de cada colaborador, ainda mais em casos onde um colaborador tem mais formação acadêmica do que o cargo exige, pois, isto pode desestimular a pessoa.