Vaga de Estagio Administrativo
InfoPrice em São Paulo - SP

Estagio Administrativo

Como é o ambiente de trabalho?
O ambiente é informal. Nível "Vamos jogar um play para descontrair". Somos um time jovem, cheio de energia e propósito. Aliás, propósito este, que não é pouca coisa: Queremos revolucionar as interações de consumo no varejo, inundando-o com tecnologias completamente disruptivas. Demos o pontapé inicial em 2013, hoje atuamos com grandes varejistas em nosso portfólio. Naturalmente precisamos trazer mais gente boa para nos ajudar a realizar e sonhar cada vez mais alto.

Responsabilidades da Oportunidade

• Gestão da área de facilities;
  • Desenvolvimento de projetos;
  • Acompanhamento do orçamento das áreas;
  • Auxiliar na elaboração de estudos de viabilidade financeira de novos projetos e projeções diversas;
  • Cotação diversas;
  • Atendimento a cliente, dr e liderando negociações quando necessário;
  • Contato com a área comercial para dar visibilidade sobre a situação do cliente;
  • Garantir que as atividades e os controles estão alinhados com as políticas e procedimentos da companhia;

Requisitos

• Cursando ADM, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia.
  • Idioma: Inglês Intermediário.
  • Conhecimento do pacote office;
  • Vaga destinada a estudantes do período noturno.

Avaliações da InfoPrice

Uma empresa agradável de trabalha e que te deixa feliz, apesar de baixa remuneração

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma das melhores culturas que eu já vivenciei em uma experiência profissional. Uma empresa com valores incríveis que nos prendem a ficar mais na empresa e escolher eles a outras oportunidades.

Contras: O salário um pouco abaixo do mercado e a fala de alguns benefícios ainda são problemáticos apesar de tudo. Nada tão tenso considerando a força da cultura e do ambiente, mas ainda deixam a desejar.

Péssimo

Gerente de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraido, pessoas bacanas, autonomia, horário flexível, liberdade, homeoffice, pequena então todo mundo se conhece na empresa toda, na parte administrativa

Contras: Pessima gestão, lideres sem conhecimento, falta de justiça, sem reconhecimento, clubismo, levam tudo para o pessoal, rh extremamente despreparado, a empresa joga contra você e mal reconhece

Conselhos para presidência: Humildade