Vaga de Estágio Administrativo
Gama Academy em São Paulo - SP

Estágio Administrativo

Procuramos pessoas apaixonado por educação e tecnologia, onde trabalho em equipe é super importante e resolver problemas com grandes soluções.
* Cursando Graduação em Administração de Empresas;
* Ser apaixonado(a) por educação e tecnologia;
* Cumprir metas de entrega de resultados semanais;
* Ser pró-ativo(a) e não deixar os problemas acontecerem para depois resolver;
* Ter ótima capacidade de planejar e cumprir o planejado;
* Ser impecável na organização;
* Tomar notas em reuniões;
* Trabalhar com Google Drive, Asana, Pipefy e demais ferramentas em cloud;
* Trabalho em equipe;
* Ser solucionador(a) de problemas;
* Ter vontade de aprender e de ensinar;

Avaliações da Gama Academy

Transformar pessoas vai ser a melhor experiência da sua vida!

Desenvolvedor de Front-endEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Por ser uma empresa de recrutamento e treinamento a Gama está em constante contato com novas tecnologias e processos presentes no mercado digital, permitindo que os funcionários tenham uma liberdade de execução do trabalho de uma maneira bem fluida e sempre incentivando que eles aprendam sobre as novidades. O time é super engajado, criando uma atmosfera que alimenta a vontade de solucionar problemas da maneira mais disruptiva possível. E isso tudo sem falar que trabalhar no Gama Experience e ter contato com nossos alunos é sempre sensacional!

Contras: A Gama possui um ritmo próprio que é meio acelerado, então se você tem muito mimimi ou corpo mole isso pode ser um ponto negativo. Mas, para mim, a experiência foi maravilhosa!

Sobre transformar vidas e ser transformadx de verdade!

Prós: Muita autonomia, cultura "mão na massa", clima organizacional incrivelmente bom, facilidade de comunicação com lideranças e aprendizados novos a cada dia.

Contras: Por conta do momento de crescimento bem intenso da empresa, a equipe por ser muito engajada acaba prolongando muito a Jornada de trabalho em alguns momentos de necessidade, porém, com bastante frequência. Isto vem sendo repensado e melhorado pela liderança.