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Vaga de Estágio-Administrativo/Financeiro
Palácio Tangará em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estágio-Administrativo/Financeiro

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Auxiliar o supervisor nas atividades:
  5. Manter completa a documentação requerida para a abertura de conta corrente de clientes para faturamento;
  6. Atualização de cadastro das empresas e seus respectivos documentos;
  7. Atender às solicitações dos clientes;
  8. Arquivar temporariamente a fatura até o seu vencimento;
  9. Estar disponível para outras tarefas tanto no seu próprio departamento como em outros departamentos determinados pela diretoria, gerencia ou pelo seu superior imediato

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio-Administrativo/Financeiro
  • Empresa PALÁCIO TANGARA

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* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.190,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Palácio Tangará


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Tem potencial para ser muito melhor

    WaiterEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece ótimos planos de saúde e odontológico. Os vestiários e refeitório estão sempre limpos e organizados. Boa e variada oferta de refeições no restaurante dos colaboradores. Salário acima da média da hotelaria.

    Contras: O gerenciamento é ineficaz, despreparado e ruim. Há superviores que foram contratados com super upgrades de outros hotéis, mas que não tem condições técnicas de exercer a função que ocupam. A comunicação é muitíssimo falha, devido ao grande número de supervisores e a falta de consenso entre si. Isso gera insegurança, confusão, erros além de criar uma cultura onde bajular quem está acima na hierarquia, apontar erros e culpar o outro é mais valorizado que o trabalho em equipe, os acertos e o compromisso diário com o cliente e com a ética de trabalho que constróem a reputação, nome do hotel e um bom ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Reduzam o número de supervisores, aumentem o quadro de colaboradores, organizem melhor a escala de trabalho, cortem as horas-extras desnecessárias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Aprendizagem

    Auxiliar de Garçom

    São Paulo, SP


    Prós: Você aprende bastante e como a rotina de um hotel é. Conhece hierarquia que deve ser muito respeitada. Muito. É um trabalho de compromisso, responsabilidade e sem atrasos! Imagem impecável, sem desleixos

    Contras: Se você não n sabe nada de nada, é um pouco mais difícil aprender aí se você nunca trabalhou com público. Mas tenha paciência! Você é ensinado, não importa se na pressa, ou no tom rispido ou amigável. Você vai aprender.

    Recomenda a empresa: Sim