Vaga de Estágio Administrativo
Estadão em São Paulo - SP

Estágio Administrativo

Auxiliar em rotinas administrativas, notas fiscais, relatórios, controle de orçamentos, sistema SAP, controle em Excel e etc.
* Cursando Administração, Matemática ou Engenharia
* SP

Avaliações da Estadão

Deixa a desejar

Estágio

Prós: De vez em quando aparece um trabalho em que realmente dê para absorver alguma coisa. Tirando os gestores, que não nos enxergam, as outras pessoas são bem simpáticas e educadas.

Contras: Não tem oportunidade para crescimento profissional. Estagiários são contratados para tirar xerox, digitalizar e fazer serviço de motoboy, além de serem tratados como um "zé ninguém". Não dão autonomia e o gestor não tem paciência alguma para ensinar. Entrei aqui pensando que iria aprender muito dentro da minha área. Me enganei. E a comida é péssima!

Empresa exemplar

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Ambiente muito agradável! Empresa dava oportunidades a todos funcionários através de ações internas. Empresa moderna e arrojada, com acesso muito fácil

Contras: Como não tive muito tempo na empresa, por ser estagiário, não identifiquei algo relevante a ser criticado. Talvez a crítica caiba as pessoas, e não a empresa

Conselhos para presidência: Fiquem mais de olho nos "líderes"